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Dúvidas Frequentes
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Para contratar o Crédito Pessoal do Banco Pan eu preciso comprovar a finalidade do meu recurso?

Para contratar o Crédito Pessoal do Banco Pan eu preciso comprovar a finalidade do meu recurso?

Não exigimos comprovação da finalidade desse recurso. Ou seja, o Banco Pan acredita que você fará o melhor uso do seu Crédito Pessoal.

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Quais são os documentos necessários para contratar o Crédito Pessoal?

Quais são os documentos necessários para contratar o Crédito Pessoal?

Lembrando que, para contratação, é necessário ir até uma de nossas unidades portando os seguintes documentos:

§ RG
§ CPF
§ Comprovante de Renda
§ Comprovante de Residência
§ Talão de cheque

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Há taxas para contratar o Crédito Pessoal?

Há taxas para contratar o Crédito Pessoal?

Sim, há as seguintes taxas, que variam conforme o produto: 
§ CP Exclusivo: 5,00%
§ CP Platinum: 5,70%
§ CP VIP: 5,50%

 

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Para quem é destinado o Crédito Consignado?

Para quem é destinado o Crédito Consignado?

O Crédito Consignado do Banco Pan é destinado às pessoas aposentadas e pensionistas do INSS, servidores ativos e inativos, pensionistas de Órgãos Públicos.

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De que forma é realizado o pagamento do Crédito Consignado?

De que forma é realizado o pagamento do Crédito Consignado?

Aqui no Banco Pan, o pagamento é realizado por meio da folha de pagamento, assim, você não precisa se preocupar as datas de vencimentos.
 

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Como eu faço para contratar o Crédito Consignado?

Como eu faço para contratar o Crédito Consignado?

Para contratar o Crédito Consignado do Banco Pan você deve ir diretamente em uma de nossas unidades. E, para esclarecer dúvidas pontuais sobre a contratação, é possível falar por meio do Chat ou, ainda, preenchendo os seus dados em nossos formulárioa que um de nossos consultores entrará em contato com você.

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O que é Crédito Rotativo?

O que é Crédito Rotativo?

É uma modalidade de crédito para financiar suas compras. Basta você pagar um valor entre o mínimo e o total da fatura do seu cartão, que o saldo restante será cobrado no mês seguinte, acrescido de encargos e IOF correspondentes ao período da utilização.

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O Banco Pan parcela as minhas faturas?

O Banco Pan parcela as minhas faturas?

Sim, com os Cartões de Crédito Banco Pan você pode financiar sua fatura em até 18 vezes e continuar utilizando o seu cartão, conforme limite disponível. As parcelas são fixas e lançadas automaticamente nas próximas faturas. O seu limite de crédito retorna à medida que as parcelas são pagas. Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento Cartões.

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Como eu faço para obter a 2º via de minha fatura?

Como eu faço para obter a 2º via de minha fatura?

Para ter acesso à 2º via de sua fatura, basta clicar aqui e preencher os dados de seu cartão.

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Quais são os bens que posso adquirir com o Consórcio do Grupo Pan?

Quais são os bens que posso adquirir com o Consórcio do Grupo Pan?

Com o Consórcio do Grupo Pan há a oportunidade de adquirir:
§ Imóveis
§ Residenciais
§ Comerciais
§ Aquisição de terrenos
§ Imóveis de veraneio
§ Construção ou reforma
§ Veículos
§ Automóveis
§ Caminhões
§ Motos
§ Embarcações
§ Máquinas e Equipamentos Agrícolas
§ Novos ou Usados

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De forma prática, como funciona um Consórcio?

De forma prática, como funciona um Consórcio?

No sistema de consórcio, o cliente acessa uma espécie de “ciclo de vida”, desde seu ingresso no grupo até a quitação de seu saldo devedor, assumindo diferentes papéis a cada fase:
– Poupador: cliente ainda não contemplado; investe mensalmente uma quantia aguardando a contemplação;
– Contemplado: cliente com possibilidade de uso da carta de crédito em qualquer tempo até o encerramento do grupo;
– Tomador: cliente já contemplado que faz uso de sua carta de crédito para aquisição do bem em questão.

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Como contratar o Consórcio do Grupo Pan?

Como contratar o Consórcio do Grupo Pan?

O produto é comercializado na rede do Grupo Pan e representantes. Saiba mais em nossa Central de Atendimento, ou vá até uma de nossas unidades.

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Tenho uma empresa e quero contratar um seguro para os meus colaboradores. Como faço?

Tenho uma empresa e quero contratar um seguro para os meus colaboradores. Como faço?

Aqui no Grupo Pan, sua empresa contará com um atendimento diferenciado, ágil e sem burocracia, tanto para aquisição quanto para implantação e gestão de benefícios, valorizando as reais necessidades de nosso cliente e seus colaboradores e beneficiários. Entre em contato agora mesmo pela Central de Atendimento. Ou ainda, vá até uma de nossas unidades, entre em contato pelo Fale com o Pan ou por meio do nosso Chat.

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Em caso de sinistro, como devo proceder?

Em caso de sinistro, como devo proceder?

Quando ocorrer um sinistro, o Segurado ou um dos seus representantes legais deverá entrar em contato com a área de Seguros do Grupo Pan, para obter orientação detalhada sobre o processo de indenização.

Central de Sinistro: (11) 3264-7878 (segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30)

 

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O que é Capitalização?

O que é Capitalização?

São sorteios mensais realizados por meio da Loteria Federal que permitirá a amortização/quitação do financiamento/empréstimo, até o limite do Capital Segurado estipulado para cada linha de financiamento.

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Quero refinanciar meu veículo. Eu preciso o vender para isso?

Quero refinanciar meu veículo. Eu preciso o vender para isso?

Não. O Banco Pan refinancia seu Veículo, transformando em até 90% do valor dele em dinheiro, mesmo alienado e sem precisar vendê-lo.
 

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Para contratar o AutoPan eu preciso comprovar a finalidade do meu recurso?

Para contratar o AutoPan eu preciso comprovar a finalidade do meu recurso?

Não exigimos comprovação da finalidade desse recurso. Ou seja, o Banco Pan acredita que você fará o melhor uso do seu crédito.

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Quais são os documentos necessários para contratar o AutoPan?

Quais são os documentos necessários para contratar o AutoPan?

Lembrando que, para contratação, é necessário ir até uma de nossas unidades portando os seguintes documentos:
§ RG
§ CPF
§ Comprovante atual de residência
§ Comprovante de renda
§ DUT devidamente preenchido
§ Documentação do veículo em nome do cliente
 

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Quero renegociar a minha dívida. O que devo fazer?

Quero renegociar a minha dívida. O que devo fazer?

Entre em contato agora mesmo pela Central de Atendimento. Ou ainda, vá até uma de nossas unidades, entre em contato pelo Fale com o Pan ou por meio do nosso Chat.

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Como eu faço para entrar em contato com o Banco Pan?

Como eu faço para entrar em contato com o Banco Pan?

Possuímos diversos canais de atendimento disponíveis aos nossos clientes. Confira abaixo e fale conosco!
 
CAC Financeira e Consórcio - Central de Atendimento ao Cliente
Na Central de Atendimento você fica bem informado sobre seus empréstimos, financiamentos, consórcios, seguros e outros produtos e serviços.
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002 1687
Demais Localidades: 0800 775 8686
De segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. Sábados, das 9h às 15h.
 
 
CAC Cartões - Central de Atendimento ao Cliente
Em caso de roubo e perda de cartão o comunicado deve ser feito somente através dos telefones abaixo.
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 0101
Demais Localidades: 0800 888 0101
Exterior: 55 11 4003 0101
Para consultas de cobradora, ligue: 4002 7793 
 
 
CAC Seguros - Atendimento 2ª a 6ª – das 08h30 às 17h30
Para informações gerais de Seguros: (11) 3264-7888 ou
operacionalpanamericanadeseguros@grupopan.com Para avisar ocorrência de Sinistros por Morte/Invalidez e Perda de Renda: (11) 3264-7878
ou sinistros.panamericana@grupopan.com
 
 
Maxi Bônus
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002 0122
Demais Localidades: 0800 776 0122
De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Sábados, das 9 às 15h.
 
 
SAC - Serviço de Apoio ao Consumidor
Para reclamações, informações, pedidos de cancelamento de operações, sugestões ou elogios.
0800 776 8000
Diariamente, 24 horas.
SAC - Serviço de Apoio ao Consumidor - Deficiente auditivo e de fala
Este canal apto a prestar atendimento aos deficientes auditivos e de fala.
0800-776-2200
Central 24 horas por dia, sete dias por semana
 
 
Ouvidoria
Atua como instância final, quando a solução ou resposta dos demais canais de atendimento não for satisfatória. Contudo, não substitui os serviços desses outros canais.
0800 776 9595
De segunda a sexta-feira, das 9 às 18h.
 
Chat OnLine
Nosso horário de atendimento é de 2ª à 6ª feira das 8hs às 21h e aos Sábados das 9h às 15h.

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O que é crédito Imobiliário?

O que é crédito Imobiliário?

É uma linha de crédito que o Banco aprova ao seu cliente/comprador para aquisição, construção, reforma ou refinanciamento de imóvel novo ou usado. Este pode ser residencial, comercial ou terreno.​

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Como fazer para adquirir um crédito imobiliário?

Como fazer para adquirir um crédito imobiliário?

O produto é comercializado nas Unidades PAN Soluções Para Sua Vida. Saiba mais em nossa através do telefone 0800-603-4455, ou vá até uma de nossas unidades, para realizar uma simulação com um dos nossos consultores.​

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Como faço para obter a 2ª via do meu boleto?

Como faço para obter a 2ª via do meu boleto?

Para ter acesso a 2ª via Acesse aqui  ou se preferir ligue em nossa Central de Atendimento: 0800 600 3090.​

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Preciso de um demonstrativo dos pagamentos. Como faço?

Preciso de um demonstrativo dos pagamentos. Como faço?

Para ter acesso  ao seu demonstrativo de pagamentos. A solicitação deve ser realizar em nossa Central de Atendimento 0800 600 3090​

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O que é cartão consignado?

O que é cartão consignado?

O cartão consignado tem como benefícios:
  • Titular isento de anuidade para sempre
  • Taxa de juros reduzida (praticamente 1/3 da média do mercado de cartão de crédito)
  • Pagamento mínimo mensal descontado diretamente da folha de pagamento de salário
  • Limite de crédito acima dos padrões de mercado (em torno de 1,5 a 2 vezes o valor do salário do cliente)
  • Não cobra multa por atraso​

*saques e telesaques não são permitidos para alguns convênios, como por exemplo: INSS, Gov PE, Pref. Caruarú, Olinda, entre outros

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Como faço para adquirir o Cartão Consignado do PAN?

Como faço para adquirir o Cartão Consignado do PAN?

O cliente deve procurar as Unidades PAN Soluções Para Sua Vida ou ligar para nossa Central de Atendimento: 4003 0101 / 0800 888 0101​

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Eu era cliente Banco Cruzeiro do Sul, vou receber um novo cartão do Banco Pan?

Eu era cliente Banco Cruzeiro do Sul, vou receber um novo cartão do Banco Pan?

É importante que o cliente o interessando entre em contato com nossa central de atendimento para se certificar se o cartão que ele possuía foi integrado à carteira arrematada pelo PAN

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Não recebi minha fatura e desejo efetuar um pagamento avulso, como devo proceder?

Não recebi minha fatura e desejo efetuar um pagamento avulso, como devo proceder?

O cliente pode visualizar e imprimir uma 2 via no site do PAN, ou ligar para nossa central de atendimento e solicitar: o código de barras, e/ou a 2 via.​

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Posso utilizar meu cartão consignado em outros estabelecimentos?

Posso utilizar meu cartão consignado em outros estabelecimentos?

O cartão consignado do PAN  pode ser utilizado em qualquer estabelecimento credenciado Visa, são mais de 2 milhões de estabelecimentos em todo território nacional.​

Central de Atendimento
Financeira
Grandes Centros: 4002-1687
Demais Localidades: 0800-775-8686
Central de Atendimento
Cartões
Grandes Centros: 4003-0101
Demais Localidades: 0800-888-0101
Deficiente Auditivo e de fala: 0800-880-1756
Central de Atendimento
Seguros
Informações gerais: 0800-775-9191
Central de Atendimento
Consórcio: 0800-775-9393
SAC 0800-776-8000
Deficiente Auditivo e de fala: 0800-776-2200
Ouvidoria
0800-776-9595