Isenção de Tarifas
Isenção de Tarifas
Tarifa de Cadastro

Para obter a isenção da tarifa de cadastro, o cliente deverá apresentar no parceiro/lojista, no momento da contratação do financiamento, documentos originais ou entregar cópias autenticadas dos seguintes documentos:
  • Documento de identificação com foto;
  • Cadastro de Pessoa física (CPF);
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda ou de patrimônio (holerite, declaração anual de imposto de renda ou certidão “pro    labore”);
  • Pesquisa em bancos de dados e de proteção ao crédito, sendo aceitas, à escolha do consumidor, as realizadas  na Serasa Experian ou na Boa Vista Serviços;
  • Certidões de Cartórios de Protesto do local de domicílio do consumidor;
  • Certidão de regularidade do CPF do consumidor na Receita Federal.
​Importante: Os documentos poderão ser alterados sem prévio aviso e devem ser apresentados no seu devido prazo de validade. O cliente pode optar pela contratação da tarifa de cadastro, desde que ainda não tenha efetivado a operação. Nesse caso, parte dos documentos listados acima poderão ser dispensados.
Central de Atendimento
Financeira
Grandes Centros: 4002-1687
Demais Localidades: 0800-775-8686
Consórcio
0800-775-9393 2ª à 6ª, das 8h às 21h e Sábados, das 9h às 15h
Central de Atendimento PAN Cartões
De 2ª a Sáb, das 8h às 22h,
Perda e Roubo e Aviso Viagem,
24h, todos os dias, insclusive feriados
Capitais e Regioões Metropolitanas: 4003-0101
Outras Localidades: 0800-888-0101
Central de Atendimento
Para informações gerais relacionadas ao produto imobiliário
0800-600-3090 2ª à 6ª, das 8h às 21h e Sábados, das 9h às 15h
Central de Atendimento
Consórcio: 0800-775-9393
SAC: 0800-776-8000
Deficiente Auditivo e de fala: 0800-776-2200
Ouvidoria
0800-776-9595