Isenção de Tarifas
Isenção de Tarifas
Tarifa de Cadastro
 
Para obter a isenção da tarifa , além dos documentos de praxe , o cliente deverá apresentar no parceiro /lojista no momento da contratação do financiamento , cópias originais e autenticadas dos seguintes documentos :
·         Documento de identificação com foto;
·         CPF;
·         Comprovante de residência;
·         Comprovante de renda ou de patrimônio, sendo eles cópia do holerite, da declaração anual de imposto de renda ou da certidão “pro labore”;
·         Pesquisa em bancos de dados e de proteção ao crédito , sendo aceitas á escolha do consumidor ,as feitas na SERASA Experian ou na BoaVista;
·         Certidões de cartórios de protestos do local do domicílio do consumidor
 
Importante : Os documentos poderão ser alterados sem prévio aviso conforme necessidade de crédito, e devem ser apresentados no seu devido prazo de validade . O cliente pode optar pela contratação da tarifa de cadastro, desde que ainda não tenha efetivado a operação, nesse caso parte dos documentos listados acima poderão ser dispensados.
Central de Atendimento
Financeira
Grandes Centros: 4002-1687
Demais Localidades: 0800-775-8686
Central de Atendimento
Cartões
Grandes Centros: 4003-0101
Demais Localidades: 0800-888-0101
Deficiente Auditivo e de fala: 0800-776-2200
Central de Atendimento
Seguros
Informações gerais: 0800-775-9191
Central de Atendimento
Consórcio: 0800-775-9393
SAC 0800-776-8000
Deficiente Auditivo e de fala: 0800-776-2200
Ouvidoria
0800-776-9595