O que você vai ler neste artigo:

A previsão financeira para cada signo em 2021

DICAS

 • 

5min. de leitura

 • 

16.03.2021

 

mais crédito
para você

PorRedacao PAN

Você tem ideia do que 2021 reserva para você no lado financeiro? Ok, tudo depende do seu planejamento, mas por que não contar com uma ajuda dos astros, não é verdade?

A astróloga e numeróloga Márcia Fernandes fez um vídeo para o perfil do PAN no Instagram (@bancopan), que você assiste abaixo, com as previsões para cada signo em 2021.

 

 

Veja o que espera você em 2021:

  • Áries: a autoconfiança e a disposição de assumir risco vão tirar você da zona de conforto. Mas fique de olho na vida financeira. Você vai precisar ter mais consciência e gastar menos em 2021.

  • Touro: seus talentos, suas habilidades e sua disposição para cooperar vão trazer sucesso. Vai ser um ano de muita colheita e crescimento. Se procura emprego, você vai ter de encontrar novas formas de trabalhar para se adequar às mudanças.

  • Gêmeos: você pode ter muito a ganhar se sair da sua zona de conforto, investir em seu aprimoramento e redobrar seus esforços. Nada vai cair do céu. Mas a criatividade (sua característica tão peculiar) vai ajudar muito.

  • Câncer: se estiver trabalhando, espere por colheita. Se procura emprego, vai ser o momento de abertura. Mas isso vai exigir de você muito ânimo e dedicação. Trabalhos desenvolvidos em casa (que você, aliás, adora) também vão ser uma boa fonte de renda.

  • Leão: sua autoconfiança vai fazer você se destacar em suas atividades e isso pode dar um salto de qualidade no seu trabalho. Entretanto, alguns aspectos relacionados ao trabalho e ao dinheiro poderão testar a sua paciência. Muita calma nesta hora.

  • Virgem: o ano vai ser cheio de oportunidades para se atualizar, se aperfeiçoar e, assim, ganhar bastante. Se você procura emprego, saiba que caminhos novos e várias possibilidades esperam você. Vá à luta.

  • Libra: o ano vai permitir que você enxergue diferentes pontos de vista e oportunidades de trabalho. Você vai buscar novos caminhos e vai conhecer pessoas incríveis. A palavra-chave em 2021 é mudança.

  • Escorpião: a energia deste ano é a mais positiva possível e deve incidir diretamente em suas parcerias, estimulando todo tipo de união. Pode até pintar um aumento de salário por aí. Se você procura emprego, este é o momento ideal para ousar nas entrevistas.

  • Sagitário: vai ser um ano de trabalhos em equipe e projetos inovadores. Tem dinheiro chegando. Vai ser um ano de mais independência no trabalho e você vai querer construir alguma coisa para a sua realização pessoal.

  • Capricórnio: você vai estar cheio de metas e vai ter muitos ganhos no lado financeiro — e nos aspectos materiais também. Mas também pudera: você só pensa em trabalhar. Se você estiver sem emprego, pode esperar por boas notícias. As oportunidades vão bater à sua porta.

  • Aquário: este é um ano de plantar para colher. Invista em cursos de aperfeiçoamento, amplie sua visão de mundo e aguarde algumas mudanças no caminho que podem provocar muitas alterações em sua rotina. Abra a mente.

  • Peixes: a palavra-chave é imaginação. A sua habilidade para se expressar indica que você vai se sair muito bem com serviços que você vai poder fazer em seu espaço, como empreendimentos que pode tocar por iniciativa própria. É isso que vai fazer o dinheiro vir.

COMENTANDO AS PREVISÕES

O influenciador Matheus, do canal Matando Matheus a grito, comentou as previsões de Márcia Fernandes no canal Pra Fazer Mais, do PAN, no YouTube.

 

PALAVRAS-CHAVE

DICASMAIS CRÉDITO PARA VOCÊVÍDEOS

 

Política de PrivacidadeCookies que utilizamos

MAPA DO SITE:

Peça seu cartão