O que você vai ler neste artigo:

 

O Banco PAN chegou à marca de 19,4 milhões de clientes em 2022. Esse número é resultado de um crescimento de 94% da base nos últimos 12 meses.

A instituição também registrou lucro de R$ 195 milhões no primeiro trimestre deste ano. São R$ 5 milhões a mais em comparação ao mesmo período de 2021.

A quantidade de clientes alcançados é trunfo da aposta em um novo app, uma plataforma digital completa de banking e consumo.

“Seguimos focados em fortalecer a relação com os nossos clientes. Por isso, neste trimestre lançamos o novo app do PAN, com melhor desempenho e ofertas contextualizadas, individualizado e aprimorando a experiência de consumo e crédito", explica Mauro Dutra, CFO do PAN.

O novo aplicativo trouxe mais facilidade para os usuários, graças a sua forma simples e intuitiva e marcou uma nova fase do Banco PAN.

A versão atual do app conta com avanços relevantes em três frentes:

  1. performance, com mais velocidade na navegação; 
  2. design e usabilidade, com interações intuitivas e que facilitam o entendimento das movimentações da conta e da saúde financeira do usuário;
  3. ofertas customizadas, com um portfólio completo em que os produtos se adequam melhor ao momento de vida de cada cliente.

Os clientes têm, em um só lugar, acesso a todo o portfólio do banco, como conta digital completa, marketplace (Loja PAN), recarga de celular, financiamento de veículos, maquininha Turbo PAN, Poupa PAN, empréstimos e cartões de crédito com cashback - sujeitos a análise de crédito.

E as novidades não param por aí. O Banco PAN prepara para os próximos meses uma nova linha de lançamentos.

Ainda não tem a conta digital do PAN? Então, baixe o app ao clicar em um dos botões abaixo e siga as instruções. É simples, prático e grátis!

apple.png     google.png