Banco PAN anuncia parceria com a Elo para emissão de cartões

Com a iniciativa, serão emitidos cartões múltiplos, aceitos em todo o Brasil e em mais de 200 países e com benefícios exclusivos

Mais crédito
para você
Por Redacao PAN

O Banco PAN e a Elo anunciaram uma parceria para a emissão de cartões. Com o negócio, a partir do próximo ano começam a ser emitidos os cartões múltiplos PAN com a bandeira Elo, com a possibilidade de pagamento tanto no crédito quanto no débito.

Além disso, os clientes conseguirão consultar a fatura do cartão no aplicativo do banco para controle total da conta digital.

A parceria vai além de levar benefícios exclusivos e personalizáveis para clientes do Banco PAN. Ela dará aos clientes acesso a vantagens exclusivas da Elo, como promoções que valem prêmios e muitas ofertas em ampla rede de parceiros. 

O app do Banco PAN é um dos preferidos dos brasileiros. No mês de julho, ele  ficou entre os mais baixados em todo o país, segundo levantamento do Bank of America, que reúne dados das lojas de aplicativos App Store e Google Play Store.

Os cartões serão aceitos em todo o Brasil e em mais de 200 países. Além disso, os clientes poderão pagar via QR code em mais de 8 milhões de estabelecimentos credenciados pela Elo no país. 

Consumidores com cartão PAN Elo terão acesso à plataforma Elo Flex, que oferece mais de 30 benefícios gratuitos à escolha dos clientes.

Para Pedro Poli Romero, superintendente do Banco Digital no PAN, essa é uma oportunidade de oferecer benefícios cada vez mais direcionados e acessíveis à população. 

“A Elo é uma empresa com vasta experiência nesse mercado e unir forças para desenvolver produtos que atendam o público do PAN, com vantagens exclusivas para as duas empresas, é uma forma de democratizar o acesso à serviços de qualidade. Além disso, teremos um ganho relevante de eficiência a longo prazo”, comenta Romero.

“A parceria reforça o portfólio de emissores ao incluir um dos maiores bancos digitais do País, e está alinhada a um dos nossos pilares de marca que busca democratizar os pagamentos digitais para os brasileiros”, analisa Giancarlo Greco, CEO da Elo.