O que você vai ler neste artigo:

 

O Banco PAN e o GetNinjas firmaram uma parceria estratégica e exclusiva que vai oferecer produtos financeiros do PAN aos prestadores de serviço do marketplace, assim como o uso da plataforma GetNinjas pelos clientes do banco. 

A parceria visa turbinar o microempreendedorismo no Brasil pelos próximos 5 anos. 

Além de expandir o alcance dos produtos do PAN, a parceria representa um importante instrumento para o Banco na estratégia de fortalecer sua atuação junto aos profissionais autônomos e MEIs.

O banco está lançando ao mercado sua solução de adquirência, a maquininha Turbo PAN, que também pode ser contratada por esse público.

Da parte do GetNinjas, o acordo é uma oportunidade para ampliar o relacionamento e fidelização com os mais de 3 milhões de profissionais cadastrados na plataforma, criando uma nova linha de receita para a empresa. 

ETAPAS DA PARCERIA ENTRE PAN E GETNINJAS

Na primeira etapa da parceria, os “ninjas” cadastrados na plataforma terão desconto na Turbo PAN e benefícios no marketplace ao abrir conta e utilizar os produtos financeiros do banco. 

Os clientes PAN, por sua vez, terão descontos para anunciar seus serviços na plataforma GetNinjas. 

A segunda fase vai agregar outros produtos e serviços do PAN, como vantagens exclusivas no crédito pessoal e financiamento de motos, entre outras novidades. 

O acordo ainda prevê uma terceira fase com novas iniciativas, envolvendo a cocriação de produtos personalizados e exclusivos para atender às necessidades dos MEIs cadastrados no GetNinjas.

 “Nós somos o Banco do brasileiro que faz acontecer. E os profissionais autônomos e pequenos empreendedores são um excelente exemplo desses brasileiros”, afirma Diogo Ciuffo, diretor de Banking e Meios de Pagamento no PAN.

O executivo diz que a proposta é oferecer uma solução focada nas necessidades desse público. Queremos ajudá-los a transformar seus desafios em conquistas, por meio de uma oferta completa de produtos de crédito e serviços financeiros, de forma digital, com agilidade e custos acessíveis”, diz o executivo. 

“Conhecemos nossa base de clientes e por isso avançamos em parcerias que fazem sentido ao nosso público”, complementa o diretor do PAN.

“A parceria, além de gerar impacto relevante e agregar experiência complementar aos negócios da companhia, aproxima os nossos mais de 3 milhões de profissionais cadastrados a diversos serviços financeiros, alavancando cada vez mais seus próprios negócios”, diz Eduardo L’Hotellier, fundador e CEO do GetNinjas.

“Para o GetNinjas, é uma imensa vitória viabilizar o acesso a serviços que atendam às necessidades dos autônomos”, comenta Eduardo o executivo da plataforma.