Banco PAN agora antecipa 5 parcelas do saque-aniversário do FGTS

Novidade está em vigor para novos contratos. Contratação é 100% digital. Veja como fazer

Renda
Extra
Por Redacao PAN

  

Primeiro banco privado a permitir a contratação da antecipação do saque-aniversário do FGTS de forma 100% digital, o Banco PAN tem uma novidade. Agora, os clientes antecipam  5 parcelas anuais do saque-aniversário na contratação do empréstimo.

Quando foi lançado, esse empréstimo pessoal permitia a antecipação de 3 parcelas. Com a mudança, válida desde o dia 9 de agosto, os clientes poderão antecipar valores maiores.

O empréstimo com garantia do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) tem taxas mais baixas do que boa parte dos créditos disponíveis no mercado e está disponível inclusive para negativados.

Quer saber como contratar a antecipação de 5 parcelas do saque-aniversário do FGTS? A gente explica. 

Como contratar a antecipação de saque-aniversário do FGTS

No seu celular, acesse o aplicativo da conta digital do PAN. Então, entre no menu “Empréstimos”.  

infográfico com trecho de texto explicando como usar empréstimo fgts como garantia 

Nessa etapa, se não tiver ainda optado pelo saque-aniversário do FGTS, você deve selecionar o botão para ser redirecionado ao aplicativo do FGTS, para fazer essa opção.

Os passos para isso seguem abaixo. 

imagens com telas do aplicativo FGTS

Depois de fazer a opção pelo saque-aniversário do FGTS, você vai ao menu do aplicativo do FGTS e entra na área de autorização para consultar informações do fundo. 

Nessa etapa, você dá autorização para que o PAN visualize informações de seu FGTS. Veja as etapas abaixo:  

imagens de telas do aplicativo FGTS

Depois que a autorização for concedida, você volta ao app do PAN e, então, segue com a contratação do empréstimo da antecipação do saque-aniversário do FGTS. As etapas são as seguintes: 

imagens com telas que mostram passo a passo para usar empréstimo com o FGTS como garantia

 

 

Quais são as condições desse empréstimo? 

Para efetuar a contração, basta o cliente ter um saldo acima de R$ 500 no FGTS. A taxa de juros, aqui no PAN, para antecipação é de 1,99% ao mês.

O valor que for contratado será depositado na sua conta do PAN, na mesma hora. Dessa forma, você não precisa esperar o mês de aniversário para o resgate do dinheiro do FGTS.

E uma outra vantagem: não é necessário fazer nenhum pagamento mensal pelo empréstimo. Quando chegar o mês do aniversário do cliente, a Caixa fará o pagamento ao PAN automaticamente, liberando a parcela do FGTS.

“Além de uma taxa muito competitiva, abaixo das praticadas no mercado, estamos colocando tudo isso à disposição dentro do nosso app, de forma rápida e sem burocracia”, explica Diogo Ciuffo, diretor de Banco Digital e Meios de Pagamento no Banco PAN.

O dinheiro pode ser usado para o que você quiser: uma viagem, uma reforma, um fôlego extra e ainda para quitar alguma dívida mais cara. Ele inclusive dá a possibilidade de pagar aquele débito que esteja deixando a pessoa negativada.

 

Não tem ainda sua conta digital no PAN? Então baixe agora o app para Android ou iPhone e comece a aproveitar produtos como esse.