O que você vai ler neste artigo:

 

O Banco PAN terminou o ano de 2021 com 17,1 milhões de clientes, um crescimento de 124% em relação a 2020, com 9,5 milhões de novos clientes. Ao longo do ano, a média foi de 46 mil novos clientes por dia.

Em 2021, o banco lançou diversos novos produtos e serviços (leia mais abaixo). E, no final do ano, observou o crescimento do número de produtos que os clientes ativos estão utilizando, que subiu de 2,4 no 3º trimestre de 2021 para 2,6 no 4º trimestre do ano passado, reforçando a assertividade nos serviços ofertados.

“Ao longo de 2021, lançamos novos produtos e serviços, melhoramos a experiência de nossos clientes no aplicativo e ampliamos nossos canais de relacionamento”, explica Carlos Eduardo Guimarães (Cadu), CEO do Banco PAN.

“Como resultado, aumentamos o cross sell e o nível de engajamento. Nossos correntistas e cartonistas (banking clients) já representam 37% dos R$ 34,9 bilhões da nossa carteira de crédito”, afirma o executivo.

O número de contas com chave PIX cadastradas também aumentou. O PAN fechou o 4º trimestre de 2021 com mais de 5,4 milhões de clientes utilizando o serviço. E, no PAN, não há cobrança nenhuma para esse tipo de transação: os clientes podem fazer PIX ilimitados ao longo do mês.

Ainda no final desse período, o banco alcançou 1,7 milhão de clientes com seguros contratados e mais meio milhão usaram o aplicativo para recarga de celular.

PRODUTOS E SERVIÇOS LANÇADOS PELO BANCO PAN EM 2021

O PAN lançou um cartão co-branded em parceria com o Buscapé, que teve mais de 500 mil unidades solicitadas desde o início da operação. Além disso, anunciou a Loja PAN, um marketplace dentro do aplicativo do banco com descontos e cashback.

De forma inovadora, o Banco PAN foi o primeiro banco a oferecer a contratação da antecipação do saque-aniversário do FGTS integralmente via aplicativo. Como resultado, até dezembro, mais de 1 milhão de clientes contrataram o produto por este canal.

O banco também lançou o Seguro PIX, para dar ainda mais segurança nas transações da modalidade.

Além disso, os clientes da conta digital do Banco passaram a ter acesso à TurboPAN, a maquininha de cartão do PAN, que está disponível também para pessoas físicas.

Se você ainda não é cliente do PAN, aproveite para abrir sua conta. É digital e é grátis! E sempre inovando, oferecendo novos produtos e serviços, voltados à classe CDE.

Para isso, basta baixar o aplicativo por um dos botões abaixo e seguir as instruções.

SOBRE O BANCO PAN

O Banco PAN S.A. (BPAN4) é um dos principais bancos brasileiros, controlado pelo Banco BTG Pactual S.A. Possui patrimônio líquido de R$ 5,7 bilhões e atua como uma plataforma digital completa focada em pessoas físicas, oferecendo ampla gama de produtos por meio de tecnologia.

Suas principais linhas de negócio envolvem banking, crédito, meios de pagamentos, seguros, investimentos e marketplace.