Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

Fale com o PAN​​​​


Acesso rápido

Canais de Atendimento

Agora ficou mais fácil falar com o PAN.

Acesse o nosso atendimento online e tire sua dúvida agora mesmo, de forma ágil e descomplicada!


Centrais de Atendimento – SAC – Ouvidoria

 

Financiamento de Veículo
Empréstimo Consignado

2ª a 6ª, das 8h às 21h e aos sábados, das 9h às 15h

Capitais:

4002-1687

Demais Localidades:

0800-775-8686

Cartão de Crédito
Cartão de Crédito Consignado

2ª a sábado, das 8h às 22h
Perda ou Roubo e liberação para uso no exterior: 24 horas, inclusive feriados.

Capitais:

4003-0101

Demais Localidades:

0800-888-0101

Financiamento Imobiliário

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 21h e aos sábados, das 9h às 15h

Informações gerais:


0800-600-3090

Consórcio

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 21h e aos sábados, das 9h às 15h

Informações gerais:


0800-775-9393

SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

Para reclamações, cancelamentos, sugestões, elogios e informações gerais. Diariamente, 24 horas:

0800-776-8000

Deficiente auditivo e de fala:

0800-776-2200

Ouvidoria

Se desejar a reavaliação da solução apresentada nos demais canais, entre em contato pelo telefone: 0800-776-9595 de 2ª a 6ª, das 9h às 18h, exceto feriados.



Canal de Denúncias

Este Canal de denúncias é destinado aos colaboradores, fornecedores, clientes e terceiros para que comuniquem situações de práticas suspeitas ou atividades antiéticas.

Consumidor.gov.br

Além de possuir os canais de atendimento acima, o PAN apoia o Consumidor.gov.br, um portal criado pelo governo para ajudar os consumidores a solucionar possíveis dificuldades.
Para saber mais, clique aqui.

​​​​​​​​​​​​​​