Informações de Cartão de Crédito

Entenda melhor os serviços inclusos e as regras do seu cartão de crédito PAN.

Parcelamento de Fatura em até 18 meses

Reorganize o pagamento das suas compras. Parcele o valor total da sua fatura em até 18 vezes e continue utilizando o seu cartão, conforme limite disponível. As parcelas são fixas e lançadas automaticamente nas próximas faturas.

O seu limite de crédito retornará à medida que as parcelas são pagas.

Veja como é fácil contratar:

  • 1. Verifique o valor discriminado no campo Parcelamento Fatura;
  • 2. Faça o pagamento exato deste valor até a sua data de vencimento.

Pronto! O total foi parcelado com sucesso.

Caso queira contratar um plano diferente do informado em sua fatura mensal, entre em contato com a Central de Atendimento PAN Cartões.

Importante:

  • Sujeito à análise de crédito no ato da contratação. O Parcelamento de Fatura inclui apenas o valor total da fatura no momento da contratação. Você deve pagar o valor exato da 1ª parcela ou entrada combinada na Central de Atendimento Cartões, até a data de vencimento da fatura, em um único pagamento.
  • Caso o pagamento seja um valor fracionado ou diferente do informado no campo Parcelamento Fatura ou pela Central de Atendimento, ou ainda, que o pagamento seja realizado após a data de vencimento da fatura, sua solicitação será cancelada e o valor pago será considerado como pagamento parcial da fatura. O valor total das parcelas pendentes será descontado da linha de crédito do seu cartão e, a cada parcela paga, o seu limite de crédito será restabelecido.
  • Por este serviço são cobrados encargos, já inclusos no valor das parcelas. IOF e IOF adicional serão cobrados junto com a primeira parcela do plano.
  • Consulte CET por meio da Central de Atendimento.
  • Percentual do CET sujeito à alteração no ato da contratação.

Serviço PAN Alerta: envio de SMS

Tenha controle de todas as suas transações realizadas no cartão de crédito. Com o PAN Alerta, serviço de envio de SMS, você pode acompanhar de perto todas as transações e informações do seu Cartão PAN.

Consulte as principais informações que o PAN Alerta leva até o seu celular:

  • Avisos de suas compras com data, hora, local e valor da compra;
  • Alerta de fechamento de fatura, com código de barras, vencimento e valor da fatura;
  • Notificações de desbloqueio do cartão e de eventuais suspeitas de fraude;
  • Promoções imperdíveis!

Tudo isto, sem nenhum custo adicional.

Contate agora mesmo a Central de Atendimento PAN Cartões e saiba mais sobre esse serviço. Mais controle, com segurança e comodidade. É um grande benefício para você, cliente PAN!

Importante:

  • A indicação do número de celular é de responsabilidade do cliente.
  • O PAN não se responsabiliza por eventuais atrasos na entrega de mensagens SMS, bem como por interceptação, extravio, violação ou alteração do conteúdo da mensagem que possa ocorrer em ambiente alheio ao seu controle de segurança, quando estes forem ocasionados pelas operadoras de telefonia celular ou por terceiros.

Seguro de Cartão de Crédito

Conheça aqui os produtos e serviços disponíveis para clientes do Cartão de Crédito Banco PAN!

Os seguros do Grupo PAN são feitos na medida certa para cada tipo de cliente. Além de custarem pouco por mês, oferecem diversas vantagens e coberturas.

Adquira o seu e fique tranquilo! Confira as opções no menu ao lado.

Seguro Proteção

Um seguro que deixa você e sua família tranquilos! E você ainda concorre a sorteios mensais, no valor líquido de R$ 5.000,00.

Cobertura

  • Morte acidental

Benefícios

  • Assistência Residencial: serviços de chaveiro, encanador e eletricista
  • Título de Capitalização com sorteios mensais, no valor líquido de R$ 5.000,00

Participarão dos sorteios mensais todos os segurados que estiverem com o pagamento do seguro em dia, cobrado na fatura mensal do seu Cartão de Crédito Banco PAN.

Para contratar este seguro, entre em contato com nossa Central de Atendimento PAN Cartões.

Consulte suas Condições Gerais.

Seguro Proteção Pessoal

Um seguro que deixa você e sua família tranquilos! E você ainda concorre a sorteios mensais, no valor líquido de R$ 5.000,00.

Cobertura

  • Morte acidental
  • Perda de renda por desemprego
  • Perda de renda por incapacidade física total e temporária por acidente ou doença

Benefícios

  • Título de Capitalização com sorteios mensais, no valor líquido de R$ 5.000,00

Participarão dos sorteios mensais todos os segurados que estiverem com o pagamento do seguro em dia, cobrado na fatura mensal do seu Cartão de Crédito Banco PAN.

Para contratar este seguro, entre em contato com nossa Central de Atendimento PAN Cartões.

Consulte suas Condições Gerais.

Seguro Proteção Pessoal Plus

Um seguro que deixa você e sua família tranquilos! E você ainda concorre a sorteios mensais, no valor líquido de R$ 5.000,00.

Cobertura

  • Morte acidental
  • Perda de renda por desemprego
  • Perda de renda por incapacidade física total e temporária por acidente ou doença

Benefícios

  • Assistência Funeral Individual: atendimento para o funeral do segurado titular
  • Título de Capitalização com sorteios mensais, no valor líquido de R$ 5.000,00

Participarão dos sorteios mensais todos os segurados que estiverem com o pagamento do seguro em dia, cobrado na fatura mensal do seu Cartão de Crédito Banco PAN.

Para contratar este seguro, entre em contato com nossa Central de Atendimento PAN Cartões.

Consulte suas Condições Gerais.

Seguro Proteção Pessoal Super

Um seguro que deixa você e sua família tranquilos! E você ainda concorre a sorteios mensais, no valor líquido de R$ 5.000,00.

Cobertura

  • Morte acidental
  • Perda de renda por desemprego
  • Perda de renda por incapacidade física total e temporária por acidente ou doença

Benefícios

  • Assistência Funeral Familiar: atendimento para o segurado titular, seu cônjuge e filhos até 21 anos
  • Título de Capitalização com sorteios mensais, no valor líquido de R$ 5.000,00

Participarão dos sorteios mensais todos os segurados que estiverem com o pagamento do seguro em dia, cobrado na fatura mensal do seu Cartão de Crédito Banco PAN.

Para contratar este seguro, entre em contato com nossa Central de Atendimento PAN Cartões.

Consulte suas Condições Gerais.

Seguro Proteção Pessoal Master

Um seguro que deixa você e sua família tranquilos! E você ainda concorre a sorteios mensais, no valor líquido de R$ 5.000,00.

Cobertura

  • Morte acidental
  • Perda de renda por desemprego
  • Perda de renda por incapacidade física total e temporária por acidente ou doença

Benefícios

  • Assistência Funeral Familiar: atendimento para o segurado titular, seu cônjuge, filhos até 21 anos e pais até 80 anos
  • Título de Capitalização com sorteios mensais, no valor líquido de R$ 5.000,00

Participarão dos sorteios mensais todos os segurados que estiverem com o pagamento do seguro em dia, cobrado na fatura mensal do seu Cartão de Crédito Banco PAN.

Para contratar este seguro, entre em contato com nossa Central de Atendimento PAN Cartões.

Consulte suas Condições Gerais.

*Essas informações estão resumidas e os produtos contêm carências e franquias, portanto consulte suas condições gerais e particulares.

Seguradora: PAN Seguros S.A. – CNPJ nº. 33.245.762/0001-07, Registro SUSEP nº. 665-3 e Processo SUSEP nº.15414.005238/2011-06; Corretora: Panamericano Adm. e Corretagem de Seguros e de Previdência Privada Ltda. – CNPJ: 14.143.271/0001-00 – Registo SUSEP: 10.2005610.9; Capitalização: Cardif Capitalização S.A. – CNPJ: 11.467.788/0001-67 e Processo SUSEP: 15414.000312/2010-17. O registro destas condições gerais na SUSEP – Superintendência de Seguros Privados – Autarquia Federal responsável pela fiscalização, normatização e controle dos mercados de seguro, previdência complementar aberta, capitalização, resseguro e corretagem de seguros, não implica por parte da referida autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização e contratação. O segurado poderá consultar a situação cadastral de seu corretor de seguros, no site: www.susep.gov.br ou através do número 0800 021 8484, por meio do número de seu registro na SUSEP, nome completo e CNPJ ou CPF. Este seguro é por prazo determinado, tendo à seguradora a faculdade de não renovar a apólice na data de seu vencimento.

Crédito Rotativo

Entenda as mudanças

Desde abril de 2017, o prazo de utilização do crédito rotativo é de até 30 dias, devido à medida criada pelo Conselho Monetário Nacional (Resolução nº 4549/2017). Na prática, isso significa que se você utilizou essa linha crédito nesse mês, não poderá utilizá-la no próximo.

VAMOS RELEMBRAR O QUE MUDOU?

Na sua fatura haverá até 3 opções para pagamento:

  • 1 - Se você optar pelo pagamento total, nada muda.
  • 2 - Se você escolher o parcelamento de fatura, nada muda. Poderá parcelar em até 18 vezes de acordo com as opções disponibilizadas em sua fatura.
  • 3 - Ao optar pelo uso do crédito rotativo, haverá mudança: após 30 dias de utilização do crédito rotativo, o saldo total da sua próxima fatura deverá ser pago integralmente ou de forma parcelada, ou seja, não haverá opção de utilizar o crédito rotativo nesse mês.

UTILIZE SEMPRE O CRÉDITO DE FORMA CONSCIENTE E VERIFIQUE SE A OPÇÃO ESCOLHIDA É A MELHOR PARA SUAS NECESSIDADES FINANCEIRAS ATUAIS.

Perguntas Frequentes

Rotativo

  • 1. O que é Crédito Rotativo?
  • Crédito rotativo é uma linha de crédito, utilizada quando você paga uma quantia igual ou superior ao pagamento mínimo, mas com valor menor que o total da fatura. Esta diferença de valor é financiada até o vencimento da próxima fatura, com a incidência dos juros do crédito rotativo e IOF.

  • 2. O que mudou nas regras de Crédito Rotativo?
  • Desde abril de 2017, o saldo da fatura passou a ser financiado com o crédito rotativo por, no máximo 30 dias (1 ciclo de fatura). Após esse prazo, você deverá pagar o valor total da próxima fatura, ou aderir a uma das opções de parcelamento disponíveis.

  • 3. Caso tenha utilizado o Crédito Rotativo no mês anterior, quais as minhas opções de pagamento?
    • Pagar o valor total da fatura;
    • Parcelar o valor total em até 18x fixas, conforme planos oferecidos em sua fatura;
    • Pagar valor diferente dos planos apresentados na fatura e acima do mínimo: o valor pago será utilizado como entrada da modalidade de parcelamento no plano de parcela imediatamente inferior ao valor pago, incidindo os Encargos e IOF.

  • 4. Como contratar o Parcelamento de Fatura?
  • Você pode efetuar o pagamento* do valor de entrada, especificado na carta oferta da sua fatura e, assim, estará automaticamente aderindo à opção de parcelamento escolhida. Caso queira saber sobre outras opções, entre em contato com a Central de Atendimento.

    Após escolher uma das opções de parcelamento, posso antecipar o pagamento das parcelas?

    Sim, você pode. Basta ligar para a Central de Atendimento e solicitar a aceleração das parcelas futuras. O valor da diferença será lançado integralmente na fatura.

  • 5. O que vai acontecer caso eu efetue um pagamento após o vencimento ou no valor menor que o total?
    • Nenhum pagamento: o cliente será considerado inadimplente.
    • Pagamento após o vencimento: caso o pagamento do valor total seja realizado em data posterior ao vencimento, na próxima fatura incidirão encargos financeiros sobre o saldo devedor, desde a data do seu vencimento até o efetivo pagamento.
    • Pagamento inferior ao mínimo: caso o pagamento seja inferior ao mínimo exigido e diferente das entradas para parcelamento, o cliente ficará inadimplente e poderá haver o bloqueio do seu Cartão.
    • Pagamento maior ou igual ao mínimo exigido*: se maior, o saldo será rotativado. Caso já tenha usado o crédito rotativo, serão aplicadas as regras do item 3.

    *Caso efetue o pagamento com valor diferente das opções disponíveis para você, o plano e o prazo de parcelamento serão enquadrados aos do valor da “Entrada”.

PARA MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO EXPLICATIVO.

Ainda não tem seu Cartão PAN?

Com o Cartão de Crédito PAN, você acumula pontos para trocar por produtos e serviços, tem descontos em sites parceiros e ainda pode parcelar a sua fatura.