Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal

Contestação de despesas no caso de não reconhecimento de compras:

Procedimentos:

  • Realize o Download da Carta Modelo, clicando aqui.
  • O PDF não é editável, ele deve ser impresso e as informações deverão ser preenchidas de próprio punho.
  • O Cliente deverá enviar a documentação após previa comunicação de desconhecimento de despesas nos canais de atendimento do Banco para:
  • Fax: (11) 4003-1929 ou,
  • Endereço: Caixa Postal 2524 – Cep: 13216-970- Jundiai – São Paulo – SP

Contestação por cancelamento de compra:

Procedimentos:

  • Nas situações em que o cliente não contatou o estabelecimento comercial, o cliente deverá encaminhar a carta com os dados para tratamento da contestação conforme modelo. Clique aqui.
  • O Cliente deverá enviar a documentação após previa comunicação de cancelamento de despesas nos canais de atendimento do Banco para:
  • Fax: (11) 4003-1929 ou,
  • Endereço: Caixa Postal 2524 – Cep: 13216-970- Jundiaí – São Paulo – SP

Contestação por desacordo comercial:

Procedimentos:

  • Nas situações em que o cliente não contatou o estabelecimento comercial, o cliente deverá encaminhar a carta com os dados para tratamento da contestação conforme modelo. Clique aqui.
  • O Cliente deverá enviar a documentação após previa comunicação de cancelamento de despesas nos canais de atendimento do Banco para:
  • Fax: (11) 4003-1929 ou,
  • Endereço: Caixa Postal 2524 – Cep: 13216-970- Jundiai – São Paulo – SP
​​