Contestação / Cancelamento de despesa

Caso não concorde com alguma cobrança, você pode fazer uma contestação de despesa, solicitando o cancelamento da mesma.

Veja os procedimentos de Contestação de Despesa em diferentes casos:

Não reconhecimento de despesas

  • Ligue na Central de Atendimento (4003-0101 – Capitais e Regiões Metropolitanas, ou 0800-888-0101 – Demais localidades) para solicitar a formalização da contestação da despesa.
  • Realize o download da Carta Modelo.
  • O PDF não é editável, ele deve ser impresso e as informações deverão ser preenchidas de próprio punho.
  • Você deverá enviar a documentação para:

    E-mail: doc.intercambio@grupopan.com ou Fax: (11) 4003-1929 ou,
    Endereço: Caixa Postal 2524 – Cep: 13216-970- Jundiai – São Paulo – SP

Cancelamento de despesa

  • Ligue na Ligue na Central de Atendimento (4003-0101 – Capitais e Regiões Metropolitanas, ou 0800-888-0101 – Demais localidades) para solicitar a formalização da contestação da despesa.
  • Nas situações em que você não contatou o estabelecimento comercial, deverá encaminhar a carta com os dados para tratamento da contestação conforme o modelo.
  • Você deverá enviar a documentação para:

    E-mail: atendimento@grupopan.com ou Fax: (11) 2136-3879.

Desacordo comercial

  • Ligue na Central de Atendimento (4003-0101 – Capitais e Regiões Metropolitanas, ou 0800-888-0101 – Demais localidades) para solicitar a formalização da contestação da despesa.
  • Nas situações em que você não contatou o estabelecimento comercial, deverá encaminhar a carta com os dados para tratamento da contestação conforme o modelo.
  • Você deverá enviar a documentação para:

    E-mail: atendimento@grupopan.com ou Fax: (11) 2136-3879.