Contestação / Cancelamento de despesa

Caso não concorde com alguma cobrança, você pode fazer uma contestação de despesa, solicitando o cancelamento da despesa.

Veja os procedimentos de Contestação de Despesa em diferentes casos:

Não reconhecimento de compras:

  • Ligue na Central de Atendimento para solicitar a formalização da contestação de compra.
  • Realize o Download da Carta Modelo, clicando aqui.
  • O PDF não é editável, ele deve ser impresso e as informações deverão ser preenchidas de próprio punho.
  • Você deverá enviar a documentação para:

    E-mail: doc.intercambio@grupopan.com ou,
    Fax: (11) 4003-1929 ou,
    Endereço: Caixa Postal 2524 – Cep: 13216-970- Jundiai – São Paulo – SP

Cancelamento de compra:

  • Ligue na Central de Atendimento para solicitar a formalização do cancelamento da compra;
  • Nas situações em que você não contatou o estabelecimento comercial, deverá encaminhar a carta com os dados para tratamento da contestação conforme modelo. Clique aqui.
  • Você deverá enviar a documentação para:

    E-mail: atendimento@grupopan.com ou,
    Fax: (11) 2136-3879.

Desacordo comercial:

  • Ligue na Central de Atendimento para solicitar a formalização da contestação da compra;
  • Nas situações em que você não contatou o estabelecimento comercial, deverá encaminhar a carta com os dados para tratamento da contestação conforme modelo. Clique aqui.
  • Você deverá enviar a documentação para:

    E-mail: atendimento@grupopan.com ou,
    Fax: (11) 2136-3879.