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O Banco PAN, em parceria com sua nova embaixadora Bruna Marquezine, apresenta sua mais recente campanha com o objetivo de destacar a importância de ter um parceiro confiável ao lado para tomar decisões inteligentes na vida.
O argumento da campanha é claro: para fazer a vida render mais, é fundamental não apenas planejar, mas também ter um parceiro que ofereça opções para decisões mais inteligentes. Essa campanha reflete a nova identidade do Banco PAN, que busca ser mais do que um banco, oferecendo suporte aos clientes em todas as fases da vida.
“A campanha reflete o novo momento de marca do PAN. Estamos prontos para ir além da oferta de crédito e ser um aliado do cliente, tanto no dia a dia, como na conquista de seus sonhos. Usamos a IA, ferramenta que vem desempenhando um papel importante no nosso negócio, para trazer no filme as experiências dos nossos parceiros. Estamos prontos para ser cada vez mais que um banco”, comenta Bruno Campos, superintendente executivo de Marketing do Banco PAN.
Nesse cenário de constante mudança e desafios, as decisões que tomamos podem definir o curso de nossas vidas. É nesse contexto que o Banco PAN emerge como um parceiro confiável para ajudar as pessoas a tomar decisões inteligentes e bem informadas, que podem levar a uma vida mais próspera e satisfatória.
Na campanha, Bruna Marquezine e Luciano Huck, membro consultivo do Conselho de Administração e do Comitê de Marketing do Banco PAN, compartilham suas histórias de sucesso e como suas escolhas moldaram suas trajetórias.
O comercial, reconstituído com Inteligência Artificial, mostra Bruna desde o início de sua carreira, ainda na infância, até sua atual posição como protagonista do filme Besouro Azul, de Hollywood. Luciano Huck, por sua vez, volta aos seus 19 anos, quando escolheu seguir sua paixão por apresentação de rádio e televisão.
“A Bruna e o Luciano já tiveram momentos da vida onde precisaram parar, pensar e tomar uma decisão, agir. E talvez eles só sejam a Bruna e o Luciano que conhecemos hoje por causa desse momento de reflexão. Foi com esse insight da vida real pelo qual passaram os embaixadores da marca, e quase todos nós, que resolvemos ilustrar esse novo posicionamento do banco: “PARA, PENSA E PAN”. Afinal, se você parar para pensar, sempre dá para melhorar. Até banco”, ressalta Marcello Noronha, diretor executivo de Criação do PAN Square.
O lema "Para, pensa e PAN" convida as pessoas a refletirem sobre seu banco e descobrirem mais sobre o PAN, aproveitando a tecnologia para uma jornada mais orientada e com benefícios adicionais à medida que usam o banco.
A campanha, desenvolvida pelo PAN Square, estará presente em várias mídias, incluindo TV, OOH, digital, cinema e redes sociais. O Banco PAN reforça seu compromisso de evoluir para uma plataforma completa de banking e consumo, oferecendo um portfólio diversificado que vai além do crédito, atendendo às necessidades dos clientes em todas as fases da vida.
É possível simular os limites e valores de cada recurso. Simulador de empréstimo consignado e também o cartão de crédito consignado.
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