O que você vai ler neste artigo:

Quem está com planos de comprar um carro usado acaba de ganhar uma “forcinha” para realizar seu sonho. Agora, o Banco PAN faz financiamento de veículos com até 20 anos de fabricação. 

A novidade amplia as possibilidades de encontrar um carro que tenha parcelas do financiamento que caibam no orçamento. Até então, o financiamento do PAN só estava disponível para comprar carros com até 15 anos de fabricação.

Para comprar esse veículo por meio do financiamento de veículos do Banco PAN, o processo é simples.

Primeiro, vai até uma das mais de 20.000 lojas parceiras do PAN em todo o país e escolhe o carro que quer comprar.

Na própria loja parceira, será feita a avaliação de crédito e simulação do financiamento. Analise as condições e escolha a que mais combina com você.

Para fechar o negócio, você só precisa ter um documento de identificação com foto, como o RG ou a CNH. 

Então, vem a assinatura do contrato, que é digital. Ela pode ser feita de qualquer lugar, onde você estiver.

Com essa etapa cumprida, é só pegar o carro na loja e sair dirigindo!

Quando financia um veículo com o PAN, a pessoa ainda pode ter até 45 dias para pagar a primeira prestação.

Como fazer para financiar um veículo

Quando uma pessoa vai financiar um veículo, há uma análise feita pelo banco que vai conceder o crédito sobre sua condição de pagar o empréstimo. No PAN, ela é iniciada na própria loja parceira onde você encontrou o carro que deseja comprar. 

O pagamento do financiamento no PAN pode ser dividido em até 60 vezes, a depender das condições de crédito de cada cliente.

Antes de ir a uma loja, faça as contas e se planeje para saber qual o valor que consegue pagar e por quanto tempo pretende ficar com o financiamento. Assim, fica mais fácil decidir diante das opções.

Um bom planejamento financeiro vai permitir que você feche o negócio com mais tranquilidade e escolha uma alternativa que cabe no seu orçamento.

Dá para antecipar parcelas do financiamento de veículos?

Se sobrou uma grana e você quiser antecipar o pagamento de uma ou mais parcelas do seu financiamento de veículos do PAN, é possível.

Para isso, você deve acessar o menu Serviços Online por um computador. Então, escolha a opção 2ª via de boletos.

Na tela que vai aparecer, informe seu CPF e data de nascimento. A seguir, selecione o contrato do financiamento que você quer antecipar as prestações e clique na opção “quitação de parcelas”.

Selecione a data de vencimento desejada para o pagamento e as parcelas que serão pagas. Então, clique no botão Gerar Boleto. Pronto! O sistema emite o boleto e você pode pagar até a data que selecionou.

Financiamento de motos em 48 vezes sem entrada

O Banco PAN também tem financiamento para comprar motos. O banco faz o financiamento de motos com prazo de pagamento de até 48 vezes. E o crédito pode ser feito sem entrada.

Essas condições para o financiamento de motos no PAN estão disponíveis agora em todo o país.

O processo é o mesmo de financiar um veículo. Primeiro, você escolhe sua moto em uma das lojas parceiras do PAN.

Então, é iniciado o processo de financiamento, todo eletrônico, na própria loja. A assinatura é feita por meio digital, de onde você estiver. Assim que o crédito for liberado, você já pode sair com a moto da loja e começar a usá-la.