O que você vai ler neste artigo:

cartão de crédito é um meio de pagamento que pode ajudar em diversas situações, já que permite fazer compras agora e pagar só depois, inclusive de forma parcelada. Mas você sabia que dá para ir além dessa função por meio do Cartão Benefício Consignado PAN?

Esse recurso é uma novidade do Banco PAN que traz vários benefícios, além de  ser um grande aliado na hora de organizar as finanças.

Entenda o que é o Cartão Benefício Consignado PAN, como ele funciona, os benefícios desse meio de pagamento e quem pode solicitá-lo.

O QUE É O CARTÃO BENEFÍCIO CONSIGNADO PAN?

O Cartão Benefício Consignado PAN funciona como um cartão de crédito consignado, ou seja, o valor mínimo da fatura é descontado em folha de pagamento, porém, ele possui algumas vantagens adicionais, conforme abaixo: 

  • Após o desconto do valor mínimo da fatura na folha de pagamento, o saldo remanescente da fatura deverá ser pago por boleto, pelo meio de pagamento de sua preferência, em qualquer rede bancária;

  • Você consegue fazer saques em dinheiro, se assim desejar, na rede Banco24Horas;

  • O seu limite é de até 3 vezes o seu salário, o que pode ajudar na hora de compras de valor mais elevado;

  • Não precisa se preocupar com pagamento de anuidade, já que ela é gratuita no Cartão Benefício Consignado PAN;

  • Como parte da fatura é paga automaticamente, esse cartão tem taxas de juros menores do que cartões de crédito convencionais.

    É possível simular os limites e valores de cada recurso. Simulador de empréstimo consignado e também o cartão de crédito consignado.

BENEFÍCIOS DO CARTÃO BENEFÍCIO CONSIGNADO PAN

Entre as vantagens do Cartão Benefício Consignado PAN, estão:

  • O Cartão Benefício Consignado PAN vem com ‘seguro bem’ incluso, que cobre morte acidental, invalidez permanente por acidente, assistência funeral individual e plano médico individual, sem qualquer custo adicional;

  • O cartão permite descontos exclusivos em consultas, exames e produtos de farmácia, assim você também pode manter a saúde em dia;

QUEM PODE PEDIR O CARTÃO BENEFÍCIO CONSIGNADO PAN?

O cartão benefício está disponível para servidores públicos.

  • Leia também: Empréstimo para Negativado pode ser solução para endividados

Vale lembrar que assim como qualquer outra modalidade de crédito, o novo Cartão Benefício Consignado PAN está sujeito à análise de crédito.

Ficou interessado? Peça já o seu Cartão Benefício Consignado PAN aqui!

Além do Cartão Benefício Consignado, o Banco PAN também oferece outros cartões de crédito repletos de vantagens. Descubra como pedir o seu cartão!

Empréstimo Consignado do PAN

As menores taxas, exclusivo para Aposentados e Pensionistas do INSS.

Contrate agora Contrate agora