X

Receba nossa
newsletter:

Quais assuntos você tem interesse?

Cadastro realizado

Erro no cadastro

Selecione seus interesses

Assinar a Newsletter

Como fazer transferência pelo App do PAN?

Controle
Seus Gastos
Por Rodrigo Chiodi
Se você precisa fazer uma transferência da sua conta do Banco PAN para contas de outras pessoas, saiba que isso é muito fácil. Basta usar o App do PAN em seu celular.

Esta opção serve tanto para transferências entre contas do próprio PAN quanto para transferências para contas de outros bancos — os chamados DOC e TED. Com uma vantagem: no PAN, você pode fazer até 30 transferências mensais para outros bancos sem pagar nenhuma taxa.

Para fazer a transferência, abra o App do PAN e encontre a opção “Transferência”.
O primeiro passo é definir a pessoa ou empresa para quem você vai transferir dinheiro. Para isso, basta digitar o CPF ou CNPJ de quem vai receber o dinheiro.



Um detalhe: se você um dia já tiver feito transferência para essa pessoa, os dados dela estarão salvos no seu App. Neste caso, é só clicar no nome dela para encurtar o processo.

Porém, se esta for a primeira vez que você transfere dinheiro para ela, você vai precisar informar banco, agência, número da conta, tipo de conta e finalidade da transferência.



Você já definiu para quem o dinheiro vai ser transferido. Agora você vai precisar digitar o valor da transferência.



Em seguida, você vai escolher a data da transferência. Você tem duas opções. 
  • Você pode fazer a transferência no mesmo dia — desde que esteja dentro do horário previsto para transações e que não seja fim de semana nem feriado.
  • Ou você pode agendar a transferência para uma data mais para a frente.


Daí, então, é só clicar em “confirmar a transferência”.



Pronto! A transferência foi realizada. Você pode clicar em “ver comprovante”.



O comprovante de transferência aparece na tela e você pode não apenas salvá-lo em seu celular como também pode compartilhá-lo via email, WhatsApp e outros aplicativos, caso queira.



Ainda não tem sua conta digital do PAN? Abra agora mesmo!
Se você tiver iPhone, entre na App Store e faça o download. Caso você tenha um celular Android, entre na Play Store para baixar o App do PAN e abrir sua conta.

Comentários

0 comentários