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Investimentos
Você vai poder realizar saque através dos caixas eletrônicos do Banco 24 horas.
Além disso, caso tenha um Pix cadastrado no PAN, você também poderá realizar saques através da função Pix Saque em um estabelecimento habilitado.
Para que ocorra o envio do seu cartão de débito PAN é necessário que você cadastre uma chave Pix e realize um depósito, de qualquer valor, para sua Conta PAN.
Lembre-se de que esse procedimento é necessário apenas se você não possui a função crédito pré-aprovada no PAN.
Para consultar as suas contas cadastradas em débito automático sigas os passos abaixo:
Para cadastrar uma conta em débito automático siga os passos abaixo:
Verifique:
Os pagamentos de títulos podem ser realizados das 06:30 às 21:00 em dias úteis.
Para pagamento de convênios os horários são variáveis de acordo com a concessionária.
Para realizar uma recarga de celular pré-pago, siga os passos abaixo:
Sim, desde que seu pedido ainda não tenha sido processado e concluído. Para cancelar seu pedido siga os passos abaixo:
Teremos como status de portabilidade, os seguintes motivos:
Você consegue ver o status de sua solicitação (APP> Home Conta> Trazer salário para o PAN).
Para saber o status de sua portabilidade de salário siga os passos abaixo:
Um pedido de portabilidade de salário pode ser reprovado pelos seguintes motivos:
Você pode solicitar a portabilidade de salário no APP seguindo os passos abaixo:
Sim, conforme regras abaixo:
Você terá a autonomia de fazer tudo sozinho pelo App.
E se precisar é só chamar a gente através do WhatsApp 11 4003-0101 ou em nossa Central de Atendimento no mesmo número.
Para realizar transferências entre contas, siga os passos abaixo:
Lembrando que o horário para realizar transferência para outros Bancos (TED) é das 06:30 às 17:00, somente em dias úteis. Transferência entre Contas PAN e PIX podem ser realizadas em qualquer horário e todos os dias.
Você pode consultar nossas tarifas acessando o Aplicativo do Banco Digital > Meu Perfil > Conheça nossas tarifas.
Além disso, você pode consultar nossa Tabela de Tarifas no site do PAN.
Caso tenha dificuldade em acessar o aplicativo, siga os passos abaixo:
Se após as orientações o erro persistir, entre em contato conosco através do WhatsApp 11 4003-0101.
Para recuperar um boleto emitido siga os passos abaixo:
Importante: Os boletos gerados têm validade de 3 dias para pagamento. O não pagamento do mesmo não acarretam cobranças. Ao gerar o Boleto você pode compartilhar o PDF ou copiar o código de barras para pagamento.
Por medidas de segurança a emissão de boletos é condicionado aos limites abaixo:
Pra emitir um boleto de depósito, siga os passos abaixo:
Ao gerar o Boleto o você pode compartilhar o PDF ou copiar o código de barras para pagamento.
Para solicitar o encerramento de sua conta solicitamos que você realize as seguintes verificações:
Lembre-se: caso a sua Conta PAN não seja encerrada devido ao descumprimento de algum dos itens acima, você poderá solicitar o seu encerramento novamente, após a observação dessas condições.