Turbo PAN: maquininha de cartão que permite receber vendas em até 1 dia útil na conta digital

Maquininha do Banco PAN já vem com chip, tem a função de pagamento por aproximação e pode ser pedida por quem não tem CNPJ. Conheça mais sobre ela e saiba como pedir

Renda
Extra
Por Redacao PAN

A Turbo PAN, maquininha de cartão do Banco PAN, está disponível para todos os clientes que tenham a conta digital do banco. Ela já vem com chip e, assim, não precisa de celular para funcionar.

Quem pede a Turbo PAN pode parcelar o valor dela em até 12 vezes - o valor depende do modelo - e, depois, não precisa pagar aluguel. 

E uma novidade importante: você não precisa ter CNPJ para pedir a maquininha.

“Sabemos que uma parte relevante de nossos clientes possuem atividades comerciais, e nossa estratégia é utilizar a ‘maquininha’ como ferramenta para fortalecer o vínculo com eles. Assim surgiu a Turbo PAN, criada para turbinar as vendas de nossos clientes”, diz Carlos Eduardo Guimarães (Cadu), CEO do Banco PAN.

Confira todas as informações sobre a maquininha do Banco PAN e veja como pedi-la.

Como funciona a maquininha do Banco PAN?

Foto mostra a mão de uma pessoa segurando a Turbo PAN e a mão de outra pessoa aproximando um cartão PAN dela.

A Turbo PAN vem com um chip incluído para fazer a conexão necessária para realizar as suas vendas. Desta forma, a pessoa empreendedora não precisa pagar conta de celular para usar o equipamento. E a cobertura do chip é nacional. Ela também funciona por wi-fi.

A maquininha do Banco PAN realiza transações tanto com cartões de crédito quanto de débito. Ela aceita as seguintes bandeiras: Mastercard,Visa, American Express, Hipercard e Elo. 

Com a pandemia, muitas pessoas preferem fazer compras com cartões sem contato, isto é, que usam a função de aproximação. E a Turbo PAN oferece esse recurso para você. Com ela, é possível receber as vendas só com a aproximação dos cartões e de outros dispositivos, como smartwatches e smartphones.

Há dois modelos de Turbo PAN: com e sem bobina. Para quem optar pelo primeiro modelo, a bobina de papel para imprimir os comprovantes de vendas é gratuita. 

E tem mais: em caso de falha na maquininha, é só ligar para o PAN que a gente te ajuda. Em casos de problemas técnicos na maquininha, o PAN troca o seu equipamento por um novo, sem custo adicional.

Como as vendas da Turbo PAN são pagas ao empreendedor

Ao adquirir a Turbo PAN, o cliente define em qual prazo quer receber o crédito pelas vendas: em 1 dia útil, em 14 dias corridos ou em 30 corridos após a venda. Isso vale para vendas por débito, por crédito e até para vendas parceladas.

Mas é importante dizer: quanto menor o prazo para receber o dinheiro, maior será a taxa de juros cobrada por transação. Então, consulte as condições e verifique qual a mais adequada para o seu negócio.

Quem pode pedir a Turbo PAN?

Homem com camiseta branca e avental marrom mostra celular que tem a tela de abertura do aplicativo da conta digital PAN com a foto dele

Todos os clientes que têm a conta digital do PAN podem pedir a maquininha Turbo PAN. Não precisa ter CNPJ. O processo é simples e o frete é grátis. Basta clicar neste link do site do Banco PAN e seguir as instruções.

Você recebe o equipamento em casa até 15 dias úteis após a aprovação do pagamento, no endereço escolhido no momento da compra. O valor depende do modelo escolhido: com ou sem bobina. Ele é pago em 12 parcelas e, depois, você não precisa pagar aluguel: somente as taxas para vendas, de acordo com o prazo escolhido para recebimento dos valores.

Após a compra da máquina, você receberá um link com instruções para criar sua senha de acesso no nosso portal, onde poderá acompanhar todas as suas vendas.

E não precisa esperar receber a maquininha para começar a vender com o PAN. Depois que concluir o cadastro, você receberá instruções para acessar o portal, criar o seu link e começar a vender pelas redes sociais ou WhatsApp.

Você vai receber o dinheiro das vendas diretamente na sua conta digital PAN. E consegue acompanhar as suas vendas no APP.

Ainda não tem conta digital do PAN? Então veja como abrir a sua e, assim, poder aproveitar as vantagens e pedir a Turbo PAN.