O que você vai ler neste artigo:

Você sabia que dá para ganhar um dinheiro extra indicando o Empréstimo Consignado do PAN para pessoas que você conhece? 

Para receber as suas bonificações, será necessário abrir uma conta digital no PAN.  

1. ABRA SUA CONTA

Se você ainda não for cliente do PAN, basta abrir a sua conta digital pelo app do Banco. Para isso, é só baixar o aplicativo disponível para Android e iOS.

2. CADASTRO NO SITE

Depois que você abrir a conta, é só acessar esta página: https://www.bancopan.com.br/produtos/emprestimo-consignado/afiliados/

Clicar no botão “INDIQUE E GANHE”, que aparecerá no canto direito, no alto da tela.

Depois que o seu cadastro for aprovado, você já poderá compartilhar o seu QR Code com pessoas elegíveis ao Empréstimo Consignado (aposentados, pensionistas do INSS ou funcionários públicos). 

POR QUE PARTICIPAR?

Há quatro bons motivos para você participar do programa:

1. O Banco PAN é especialista em Empréstimo Consignado.
2. O processo é 100% online. Porque a assinatura do contrato de Empréstimo Consignado, inclusive, é feita por meio de uma selfie. 
3. O PAN oferece uma das melhores taxas de Consignado do mercado.
4. O atendimento a você e à pessoa a quem você indicar é feito por diversos canais, como Facebook, Instagram, chat do site, aplicativo e outros.

As bonificações são pagas diretamente na conta que você abriu no PAN. 

A outra ótima notícia é que você pode indicar o programa de Empréstimo Consignado para quantas pessoas quiser. Então, quanto mais você indicar, maior será sua bonificação

QUER SABER MAIS?

Para conhecer mais detalhes do programa, existe uma área de perguntas e respostas (também conhecida como Q&A) na mesma página em que você faz o cadastro.

No canal do PAN no YouTube, chamado Pra Fazer Mais, há um vídeo explicando mais sobre o programa. Confira!

É possível simular os limites e valores de cada recurso. Simulador de empréstimo consignado e também o cartão de crédito consignado.