Um teste para você: adivinhe os preços destes 7 produtos

Controle
Seus Gastos
Por Redacao PAN

A influenciadora digital Ana Bochi foi desafiada a adivinhar se os preços dos sete produtos abaixo são verdadeiros ou falsos. Queremos convidar você a participar da mesma brincadeira.

Então, para começar, leia os sete itens abaixo e anote se existe um produto custando o preço apontado.

Por exemplo, o item 1 da lista mostra um aspirador de pó custando 8 mil reais. Se você acha que realmente ele existe, marque “verdadeiro”. Se acha que não existe, marque “falso”.

O item 2 mostra um batom que custa 14 milhões de dólares. Faça a mesma coisa: marque “verdadeiro” ou “falso” e assim sucessivamente para todos os outros itens da lista.

  1. Aspirador de pó de 8 mil reais.

  2. Batom de 14 milhões de dólares.

  3. Celular de 15 reais.

  4. Notebook de 100 reais.

  5. Aliança de ouro R$ 1,99.

  6. Piercing de 600 reais.

  7. Bolsa de 1 milhão de reais.

Anotou “verdadeiro” ou “falso” para cada um dos sete itens? Muito bem, agora veja no vídeo abaixo os palpites da Ana Bochi.

Confira as respostas

Agora compare os seus palpites com as respostas reais dos sete itens:

  1. Aspirador de pó de 8 mil reais. Sim, ele existe. É, portanto, um preço verdadeiro. Além de aspirar, esse aparelho também purifica o ar. No vídeo, a Ana Bochi achou que fosse mentira. E você?

  2. Batom de 14 milhões de dólares. A Ana Bochi achou que fosse mentira, que um batom nunca custasse mais do que 100 dólares, mas ela se enganou. Este preço também é verdadeiro. A embalagem deste batom é de ouro cravejada em diamantes. O produto foi encomendado por uma cliente que ganhou um vale-refil vitalício.

  3. Celular de 15 reais. A Ana Bochi acha que é verdadeiro e acertou. O celular é indiano e é um dos mais baratos do mundo na categoria.

  4. Notebook de 100 reais. A Ana Bochi e o marido dela, o José, ficaram em dúvida. Mas é falso. A empresa Pine64 até tem notebook de 99 dólares, que na conversão do início de 2021 daria mais de 500 reais. Mas não tem notebook de 100 reais.

  5. Aliança de ouro R$ 1,99. É falso. Ok, se fosse uma aliança de plástico ou de latão, como bem lembrou a Ana Bochi, talvez até saísse por um preço tão barato. Mas de ouro, por esse preço, é impossível.

  6. Piercing de 600 reais. É verdadeiro — e a Ana Bochi chutou e acertou. Existe, sim, um piercing de ouro maciço por esse preço.

  7. Bolsa de 1 milhão de reais. Se, assim como a Ana Bochi, você tem uma ideia de como é glamoroso o mundo da moda, já tem uma noção de que existem bolsas caríssimas. Portanto, este produto é verdadeiro. A bolsa de 1 milhão de reais é feita de couro de crocodilo e tem fivelas de ouro branco e diamantes.

E aí? Dos sete produtos, quantos você acertou?