O que você vai ler neste artigo:

Ainda não sabe como funciona a conta corrente do Banco PAN? Você pode estar por fora de uma oportunidade única de organizar a sua vida e aproveitar uma série de serviços financeiros e benefícios para o seu bolso.

Entenda o que é a conta corrente do Banco PAN, conheça as vantagens e as diferentes maneiras de abrir a sua conta digital.

O QUE É A CONTA CORRENTE DO BANCO PAN?

A conta corrente do Banco PAN nada mais é do que uma conta bancária digital, ou seja, aberta, controlada e movimentada de maneira totalmente online.

Além dos recursos de uma conta tradicional, ela possui ainda mais vantagens. E o melhor: sem filas e outras limitações presentes nas contas físicas que ninguém gosta de enfrentar.

É possível controlar tudo por meio do aplicativo do Banco PAN. Assim, fica muito mais fácil fazer movimentações e resolver o que você precisa, de qualquer lugar, sem dor de cabeça.

A conta digital do Banco PAN não exige, por exemplo, que você vá presencialmente até uma agência para assinar papéis. Nela, tudo é realizado de forma 100% online.

COMO FUNCIONA A CONTA CORRENTE DO BANCO PAN?

 

Com a conta corrente do Banco PAN, você faz tudo o que precisa por meio do aplicativo, como:

  • Fazer transferências;
  • Conferir seu extrato bancário;
  • Cadastrar suas contas em débito automático;
  • Realizar depósitos;
  • Solicitar cartões de crédito
  • Receber o seu salário;

QUAIS SÃO AS VANTAGENS DA CONTA CORRENTE DO BANCO PAN?

É fácil abrir e usar a conta digital do PAN

A facilidade para abertura da conta digital do Banco PAN é um dos primeiros benefícios, já que tudo acontece pelo celular ou computador, de qualquer lugar com acesso à internet, com todas as instruções aparecendo de forma automática.

Menos tarifas para pagar

Geralmente, os bancos digitais, como o PAN, possuem menos tarifas sobre seus produtos do que as instituições tradicionais.

 

Na conta digital do Banco PAN, você tem benefícios como:

  • Não pagar taxa de manutenção;
  • Fazer 4 saques sem cobrança de tarifa;
  • 30 TEDs sem cobrança de tarifa;
  • 30 depósitos por boleto sem cobrança de tarifa todo mês;
  • PIX ilimitados.

Mais praticidade e controle no uso do dinheiro

Faça tudo o que precisar com seu dinheiro pelo seu celular, como fazer um PIX, pagar um boleto ou consultar o extrato da conta.

Ao mesmo tempo, fica mais fácil entender seus ganhos (salário e outros rendimentos, por exemplo) e gastos (contas fixas, como aluguel, e despesas variáveis, como o supermercado).

Esse controle ajuda a entender não apenas qual é o seu real rendimento mensal, mas também quais são os gastos que mais pesam no seu orçamento.

A partir disso, dá para pensar em maneiras para aumentar a renda, assim como diminuir despesas para sobrar mais dinheiro no mês.

Aproveite diversos serviços

Com a conta corrente do Banco PAN, você tem ainda mais facilidade para solicitar um produto ou serviço, como: pode aproveitar uma série de serviços exclusivos para clientes:

  • Cartão de crédito sem anuidade grátis*, que permite pagamento por aproximação;
  • Empréstimo Pessoal;

COMO ABRIR UMA CONTA CORRENTE NO BANCO PAN?

 

Os passos para abrir a sua conta digital do Banco PAN são bem simples. Você pode fazer agora mesmo!

No celular: baixe o APP do Banco PAN

Faça o download do aplicativo do Banco PAN na loja do seu celular. Ele está disponível tanto na Google Play Store, para quem tem Android, quanto na Apple Store, para quem usa o sistema iOS, do iPhone.

Se preferir, utilize os botões abaixo:

apple.png     google.png

Depois de baixar o aplicativo, siga as instruções de cadastro.

Serão pedidos dados pessoais e outras informações importantes para a criação da sua conta. Mas tudo é feito de maneira segura para que nenhum dado seja perdido ou acessado indevidamente.

No computador: comece o cadastro

Para quem não está a fim de usar o celular, dá para abrir a Conta PAN pelo computador também. Acesse a página da conta digital e clique em “Abra sua conta”.

Basta iniciar o cadastro, clicar na opção “Não sou um robô” e esperar o e-mail com o convite para você criar a sua conta.

Nessa página, você também pode usar o QR Code para realizar a abertura pelo celular. Depois disso, é só seguir as instruções.

No WhatsApp: fale com o Banco PAN

Outra forma de abrir a conta digital do Banco PAN é usando o WhatsApp.

O primeiro passo é enviar a mensagem “Quero abrir uma conta” para o número oficial do Banco PAN: (11) 4003-0101.

Depois disso, o sistema vai enviar mensagens com perguntas para saber os seus dados, como em uma conversa normal do aplicativo, mas com toda a segurança para que nenhum dado seja perdido ou acessado indevidamente.

Ao final de cada etapa, as informações são postadas na conversa para que você possa conferi-las. Se estiverem corretas, basta clicar no botão “Tudo certo” que aparecerá logo em seguida. Caso algo esteja errado, clique em “Alterar dados” para corrigir o que for necessário.

Depois de finalizadas essas etapas, será enviada uma mensagem pedindo para que você baixe o aplicativo do Banco PAN.

Haverá dois links: um que direciona para o aplicativo de iPhone e outro endereçado aos celulares com sistema Android. Basta clicar no link referente ao modelo de seu aparelho, baixar o aplicativo e prosseguir com os procedimentos apresentados na tela.

Tudo é feito de forma gratuita. Não é necessário pagar nada para fazer o cadastro e abrir a sua conta digital do Banco PAN.

Quer uma Conta Digital do Banco PAN completa e cheia de vantagens? Abra a sua agora mesmo!

 

*Sujeito à aprovação