O que você vai ler neste artigo:
Apresentador será membro consultivo do Conselho de Administração e do Comitê de Marketing do PAN
ARTIGOS
•
6min. de leitura
•
03.09.2021
renda
extra
PorRedacao | Millena PAN
Bruna Marquezine é a nova embaixadora do Banco PAN ao lado do Luciano Huck! A atriz traz sua influência e carisma para promover os produtos e serviços da instituição, fortalecendo a imagem aspiracional e oferecendo novas experiências aos clientes. Com a parceria, o banco se consolida como um ecossistema financeiro ligado ao consumo, com soluções ágeis e modernas.
O Banco PAN anuncia que firmou uma parceria estratégica com Luciano Huck. O apresentador e empresário será membro consultivo do Conselho de Administração e do Comitê de Marketing da Companhia, além de participar das campanhas de comunicação do banco.
Com a parceria, Huck vai colaborar com insights em produtos e serviços do PAN, para que estejam cada vez mais adequados ao seu público-alvo. Além disso, o apresentador vai participar das campanhas de comunicação do banco.
Desta forma, Huck vai atuar para aumentar o engajamento do PAN com seu público, reforçar as iniciativas de responsabilidade social da companhia e ainda intensificar a visibilidade da marca da instituição.
Leia também: Banco PAN chega a 12,4 milhões de clientes
Com foco no público das classes C, D e E, o PAN tem investido em tecnologia para desenvolver produtos e serviços que auxiliem os clientes a conduzir sua vida financeira.
Nesse contexto, o olhar de Huck para identificar e propor soluções adequadas a esse público é visto como estratégico pelo banco.
“O Luciano tem uma trajetória bem-sucedida como apresentador e empreendedor, com grande capacidade de interlocução com a sociedade e perfil inovador”, diz Carlos Eduardo Guimarães (Cadu), CEO do Banco PAN.
“Ao longo de sua carreira, se aproximou das mais diversas realidades sociais, econômicas e culturais do País, e agora contribuirá para termos um diálogo cada vez mais próximo e adequado às necessidades de nossos clientes”, explica o executivo.
"Andando pelo País, aprendi muito com os brasileiros, sobre suas alegrias e também suas dores”, afirma Huck. “Eu me junto ao Banco PAN com um olhar complementar na definição estratégica não só de produtos financeiros, mas também de educação, inclusão e criação de ferramentas que gerem mais oportunidades à sociedade”, prossegue ele.
“O Banco PAN já desempenha um trabalho sério nesse sentido e é uma honra poder unir esforços em prol dessa causa", complementa Luciano Huck.
O apresentador comandou o “Caldeirão do Huck” por 20 anos, programa com recordes de audiências nas tardes de sábado. Agora, se prepara para estrear o “Domingão com Huck”, no dia 5 de setembro.
“É um importante passo para a ampliação e engajamento da nossa base de clientes e visibilidade da nossa marca”, complementa Cadu.
Nas últimas semanas, o PAN vem anunciando novos produtos e serviços com foco nas necessidades de seu público-alvo.
Em junho, a instituição anunciou o lançamento de sua linha de antecipação do saque-aniversário do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). Com isso, foi o primeiro banco privado a oferecer essa linha de crédito com contratação 100% digital.
Em agosto, o PAN anunciou o lançamento do Saúde PAN, fruto de uma parceria com a rede de farmácias Pague Menos e a healthtech Avus. Com esse produto, o PAN vai oferecer aos seus correntistas uma alternativa focada em saúde preventiva, com baixo custo e sem carência.
Os clientes terão acesso a telemedicina e plantão online 24h, descontos em medicamentos e exames da Pague Menos e ainda consultas presenciais com custo mais baixo em mais de 80 especialidades diferentes.
PALAVRAS-CHAVE
ARTIGOSINSTITUCIONALRENDA EXTRA
Política de PrivacidadeCookies que utilizamos
MAPA DO SITE:
Siga a gente
Aprenda a economizar, organizar as suas finanças e fazer o seu dinheiro render mais