O que você vai ler neste artigo:

 

O Banco PAN anunciou nesta segunda-feira (10) que atingiu a marca de 10 milhões de clientes. Desses, 6 milhões estão na unidade de banking – ou seja, são clientes que possuem conta corrente ou cartão.

O número foi alcançado no 1º trimestre de 2021, quando completou um ano do lançamento da conta digital do Banco PAN, que não tem tarifa de manutenção e inclui um pacote mensal de transações gratuitas por mês. 

“Seguimos focados na ampliação e no engajamento da nossa base de clientes, com uma plataforma completa de produtos e serviços, excelente experiência e muita tecnologia. Para dar sustentação a esse crescimento, aumentamos em 30% nossa equipe de TI nesse trimestre”, explica Carlos Eduardo Guimarães (Cadu), CEO do Banco PAN.

Características da conta digital PAN

Por meio da conta digital PAN, o cliente passa a ter acesso a uma conta corrente completa: 100% digital, sem tarifa de manutenção, com direito a um pacote mensal gratuito de transferências, saques na Rede 24 horas, depósitos via boleto, pagamentos de contas, além de diversos produtos de crédito e outros serviços.  

Ao abrir a conta, o cliente receberá um cartão múltiplo (crédito e/ou débito) sem anuidade e poderá ter acesso a um limite emergencial e crédito pessoal com taxas e valores personalizados. A navegação no aplicativo do banco não consumirá a internet do celular e, além disso, o PAN vai oferecer descontos em drogarias, supermercados e lojas virtuais por meio de acordos com diversos parceiros.

Outra vantagem é que os clientes poderão cadastrar seu cartão de débito para pagamentos digitais de serviços como Netflix, Spotify e Uber.

É possível abrir a conta pelo celular, sem precisar sair de casa.  O passo a passo está neste vídeo do canal do PAN no YouTube.

“Maquininha”

O Banco PAN anunciou, também nesta segunda-feira (10), a sua entrada no mercado de adquirência, oferecendo uma solução completa de meios de pagamento focada em profissionais autônomos e pequenos empreendedores, incluindo MEIs. 

O objetivo é oferecer um produto acessível, que seja adequado tanto para quem já está empreendendo quanto para quem está buscando incentivo e crédito para começar.

“O PAN segue ousando e empreendendo, com avanços significativos em toda a jornada do usuário e em seu nível de engajamento. Sabemos que uma parte relevante de nossos clientes possuem atividades comerciais, e nossa estratégia é utilizar a ‘maquininha’ como ferramenta para fortalecer o vínculo com eles. Assim surgiu a Turbo PAN, criada para turbinar as vendas de nossos clientes”, conclui Cadu.

Agora que você já conhece as principais características da conta digital do PAN, veja mais algumas vantagens dela! 

O aplicativo para abrir a conta digital do PAN está disponível no GooglePlay, para celulares com sistema operacional Android, e na AppStore, para iPhone.