O que você vai ler neste artigo:

Se você está pensando em abrir uma conta digital, mas ainda tem dúvidas sobre quais são as principais vantagens dessa modalidade, vamos te contar por que a conta digital do PAN vale a pena.  

A conta digital permite que você realize praticamente as mesmas operações da conta tradicional, como transferência de valores, pagamento de contas e, também, começar a sua reserva financeira guardando dinheiro.   

Todas as transações são realizadas diretamente pelo seu celular, oferecendo muito mais comodidade, segurança e praticidade para o seu dia a dia.  

VANTAGENS DA CONTA DIGITAL PAN

Confira algumas vantagens da conta digital do Banco PAN e saiba tudo o que ela oferece.

1. Não se preocupe com tarifas mensais  

A conta digital do PAN não tem cobrança para abertura, manutenção ou encerramento. Além disso, o correntista tem um pacote de 30 transações por mês, sem custos. 

O cliente PAN então consegue fazer 30 operações entre saques, TEDs, DOCs etc sem nenhuma cobrança!  

 

2. Dê adeus às filas e diga olá para a praticidade 

Com a conta digital do PAN, não é necessário enfrentar longas filas quando chegar a hora de pagar as contas do mês. Todas as transações podem ser feitas diretamente pelo app, onde você estiver, de uma forma muito simples, rápida e 100% segura.  

Além disso, com o app da sua conta digital do PAN é possível transferir valores entre contas PAN e outras instituições financeiras, gerenciar o seu cartão de crédito e contratar serviços adicionais, como empréstimos.

3. PIX grátis para você transferir e pagar a hora que quiser  

Aqui no PAN, o PIX é gratuito. Você não paga para transferir e pode realizar transações todos os dias, incluindo finais de semana e feriados. É só informar os dados da conta de quem vai receber o valor, transferir e PAN! O dinheiro cai na hora. 

4. Cartão de crédito sem anuidade  

É possível solicitar o cartão de crédito PAN sem anuidade, para você pagar suas compras no crédito. Mas essa função depende de análise de crédito individual, feita para cada pessoa. 

O cartão de crédito do PAN conta com a tecnologia de pagamento por aproximação (é só encostar na maquininha e pagar), descontos exclusivos em parceiros do PAN, que incluem viagens, lojas, restaurantes e farmácias e, ainda, a possibilidade de controlar todos os seus gastos diretamente pelo app do PAN.

5. Seguro do cartão para você ficar “suave” 

Quem tem o cartão de crédito do PAN pode contratar um seguro que permite fazer compras  com tranquilidade.  

seguro de cartão do PAN tem diversos planos que podem se adequar a sua necessidade e protegem o titular em caso de acidentes, invalidez ou furto, por exemplo. 

Os valores são a partir de R$ 1,99 por mês e você pode contratar diretamente pelo app (no momento do desbloqueio do cartão de crédito) ou no site do PAN (no momento da solicitação do cartão de crédito). 

6. Recarga de celular diretamente pelo app 

Ficar sem crédito no celular, quando você mais precisa, é uma situação muito chata que ninguém gostaria de passar.  

Por isso, a conta digital do PAN conta com uma função de recarga, onde é possível colocar crédito em seu celular e, também, no de outras pessoas.  

Basta escolher o valor que você deseja carregar, informar os dados para cobrança e pronto. Tudo muito rápido, prático e seguro. De onde você estiver. 

7. Saque dinheiro sem precisar pagar por isso 

Uma das grandes preocupações de quem vai abrir uma conta digital é se precisa pagar para sacar dinheiro.  

A conta digital do PAN oferece 30 transações gratuitas por mês para você utilizar como quiser, isso inclui transferências via DOC, TED e, também, o saque.  

Ou seja, se optar por apenas sacar dinheiro, não vai pagar absolutamente nenhuma taxa por isso enquanto estiver dentro do limite das 30 transações.  

Caso exceda esse limite, será cobrado apenas R$ 2,00 por saque ou transação. 

8. Antecipe 7 parcelas do saque-aniversário do FGTS 

O PAN foi o primeiro banco privado a disponibilizar a antecipação do saque-aniversário do FGTS diretamente pela conta digital.  

É possível antecipar 7 parcelas anuais na hora de contratar o empréstimo, que tem taxas mais baixas do que a maioria dos créditos disponíveis no mercado e está disponível, também, para quem está negativado.  

Para quem não sabe, a portabilidade de salário é um recurso que foi criado pela Resolução nº 3.402, de 6 de setembro de 2006, pelo Banco Central.  

Ele funciona assim: se você entrar em uma nova empresa e o departamento de RH solicitar a abertura de uma conta-salário na instituição financeira parceira, é possível pedir a transferência do seu salário para a instituição de sua preferência.   

Por isso, mesmo que o seu pagamento caia em outro banco, você pode solicitar a portabilidade para o PAN e aproveitar todos os benefícios de ser um cliente digital.  

COMO ABRIR A CONTA DIGITAL NO PAN 

Agora que você já conhece a conta digital do PAN, vamos explicar como fazer para se tornar um cliente digital do banco.  

  1. Faça o download do app do PAN em seu celular. Ele está disponível para usuários da plataforma Android e iOS. (se quiser, clique aqui para ler o QR code e ser direcionado para a página de download).  

  2. Siga as instruções que aparecem no app, preenchendo todas as informações que ele solicita. É bem fácil e intuitivo.  

Dá ainda para  baixar o app diretamente pelos botões, abaixo. 

Também já é possível iniciar a abertura da conta pelo WhatsApp! Para isso, o primeiro passo é enviar a mensagem “Quero abrir uma conta” para o WhatsApp oficial do Banco PAN, que é o (11) 3264-5998. Mas confira se é o número certo!

A partir desse contato inicial, o sistema vai enviar mensagens pelo aplicativo, com perguntas sobre os dados do cliente. A pessoa deve responder pelo próprio mensageiro, como em uma conversa pelo WhatsApp.

Quando cada etapa acabar, as informações passadas até ali são repostadas na conversa e a pessoa pode conferir. Se estiverem corretas, basta clicar no botão “Tudo certo” que aparece em seguida. Se não, clique em “Alterar dados” para fazer as correções que forem necessárias.

Além de permitir a checagem das informações, essa medida é uma forma de redobrar a segurança no atendimento.

Depois de finalizadas essas etapas, o cliente vai receber uma mensagem pedindo que baixe o app da conta digital do Banco PAN. 

Nessa mensagem, haverá dois links: um que direciona ao app para iPhone e outro ao app em Android. Basta clicar no link referente ao modelo do seu celular, baixar o app e prosseguir com os procedimentos que vão aparecer na tela. Estas incluem o envio de comprovantes e certidões, sempre de forma muito segura e prática.

Quer uma conta Digital completa, 100% grátis e cheia de vantagens? Abra a sua no Conta Digital gratuita PAN!