O que você vai ler neste artigo:

Banco PAN apresenta Criolo como novo orientador social

Batizada de “Fortalece PAN”, primeira ação em conjunto com o artista teve objetivo de impulsionar empreendedorismo na periferia de SP

ARTIGOS

 • 

5min. de leitura

 • 

30.09.2021

 

renda
extra

PorRedacao | Millena PAN

O Banco PAN anuncia o cantor e compositor Criolo como novo orientador social da instituição. 

Reconhecido pelo seu extenso trabalho musical, ações e posicionamento social, o artista chega ao PAN com o objetivo de auxiliar o banco na estruturação de ações focadas em impulsionar o empreendedorismo, educação financeira, fortalecimento da cultura brasileira, saúde e esportes. 

A primeira ação realizada com essa parceria foi o Fortalece PAN, evento que aconteceu no Jardim Letícia, em São Paulo, no último dia 25 de setembro. A feira forneceu estrutura e espaço para a exposição de empreendedores da comunidade.

A feira aconteceu no CDC Joelma e contou com a presença de cerca de 20 expositores locais. Houve intervenções culturais feitas por artistas da comunidade, além de espaço gastronômico, artesanato e moda. Importante ressaltar que ela seguiu todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

O Fortalece PAN teve a presença de Criolo, marcando o início de uma série de ações de responsabilidade social que serão promovidas em parceria com o banco nos próximos meses.

“Queremos apoiar no processo de transformação social, unindo forças com os brasileiros que querem melhorar de vida e transformar seus sonhos em realidade”, explica Vivian Zwir Wertheimer, superintendente de Marketing do Banco PAN. 

“E nada melhor do que contar com a parceria de um artista como o Criolo como nosso orientador social para desenvolver estratégias para apoiar o desenvolvimento de pequenos empreendedores”, completou ela.

A parceria prevê outras ações que serão anunciadas até o fim do ano.

FEIRA MARCA VOLTA DE EVENTOS PRESENCIAIS NA COMUNIDADE 

Com a pandemia, muitos comerciantes perderam sua principal fonte de renda e tiveram que se adaptar aos novos formatos. 

O Fortalece PAN realizado no CDC Joelma marcou a volta dos eventos presenciais na comunidade e permitiu que esses empreendedores tivessem um alcance de vendas muito maior, movimentando a economia local. 

“Os expositores ficaram muito felizes e motivados, pois essa foi a primeira feira desde que a pandemia começou”, afirma Vanessa Gobbi, Head Pesquisa e Planejamento na Rede DoLadoDeCá.

Segundo ela, eles aproveitaram para retomar o contato com outros empreendedores, que não tinham há muito tempo. “O Banco está sendo intermediador, devolvendo essa alegria para a comunidade e ajudando a compartilhar o negócio desses pequenos comerciantes com mais pessoas”, completou Vanessa.

Confira um resumo do Fortalece PAN nesse vídeo.

CAMPANHA COM CRIOLO E JOJO TODYNHO

A cantora Jojo Todynho, embaixadora do PAN, sorri ao olhar para a câmera. Ela usa uma blusa preta com brilhos

Criolo também está presente na nova campanha do banco, “Juntos, a gente vai lá e PAN!”, que estreou no início de setembro. 

Em uma parceria inédita, Criolo interpreta, junto com Jojo Todynho, embaixadora da marca, uma música sobre a importância da força do coletivo. 

A canção, composta por Criolo, fala que “um puxa o outro, vai se ajudando, depois que subir, segue puxando”, reforçando justamente que quem chega lá nunca o faz sozinho. Ela contou com a produção musical de Daniel Ganjaman.

O objetivo da campanha, criada pela BETC HAVAS, é aumentar o engajamento do PAN com seu público, a visibilidade da marca e atuar cada vez mais com maior responsabilidade e transformação social.

A música está disponível no Spotify do Banco PAN e também no canal do YouTube da instituição.

Veja o filme no vídeo abaixo.

PALAVRAS-CHAVE

ARTIGOSEMPREENDEDORISMOINSTITUCIONALRENDA EXTRA

 

Política de PrivacidadeCookies que utilizamos

MAPA DO SITE: