O que você vai ler neste artigo:

Banco PAN ganha prêmio da Euromoney de melhor transformação bancária da América Latina em 2021

Publicação europeia realiza premiação anual no setor bancário mundial

ARTIGOS

 • 

2min. de leitura

 • 

14.07.2021

 

controle
seus gastos

PorRedacao | Millena PAN

O Banco PAN foi o vencedor da categoria “melhor transformação bancária da América Latina” em 2021 na edição anual do “Euromoney Awards for Excellence”, uma das mais importantes premiações internacionais do setor bancário. 

O prêmio é concedido pela Euromoney, uma publicação europeia conceituada sobre bancos e mercado financeiro.

No texto em que informa sobre a premiação ao PAN, a Euromoney afirma que “o crescimento recente do PAN é impressionante”. Em maio deste ano, a instituição teve 2,3 milhões de downloads de seu aplicativo

O texto também informa que, agora, há 11,1 milhões de usuários ativos por mês do aplicativo do PAN, um dos “maiores níveis de engajamento do país”.

Imagem mostra a mão de um homem segurando um celular com o aplicativo do Banco PAN aberto

A Euromoney escreve que a transformação do PAN numa “força de banco de varejo digital” começou em 2010, quando a instituição ainda se chamava Banco Panamericano e foi comprada pela Caixa e pelo BTG Pactual. 

A revista relata que o banco passou por um “relançamento” sob o nome PAN e como um banco digital que oferece serviços completos “voltado para os grupos de baixa renda socioeconômica”.

A Euromoney Awards for Excellence é uma premiação anual promovida pela revista Euromoney, que compara o desempenho das instituições financeiras com base no trabalho de jornalistas e pesquisadores em mercados financeiros e de capitais de quase 100 países ao longo do ano.

PALAVRAS-CHAVE

ARTIGOSBANCO PANCONTROLE SEUS GASTOS

 

Política de PrivacidadeCookies que utilizamos

MAPA DO SITE: