O que você vai ler neste artigo:

O aplicativo do Banco PAN tem novidades! Para celebrar os dois anos de sua conta digital, o Banco PAN oferece uma nova versão de seu app, ainda mais completa e que possibilita que os clientes tenham acesso a todos os produtos que a instituição oferece de forma simples e intuitiva.

O novo aplicativo marca o início da nova fase do PAN, que passa a disponibilizar uma plataforma completa de banking e consumo na palma da mão.

Essa nova versão conta com avanços relevantes em três frentes: 

  1. performance, com mais velocidade na navegação ;  

  2. design e usabilidade, com interações eficientes e que facilitam o entendimento das movimentações da conta e da saúde financeira do usuário; 

  3. ofertas customizadas, com um portfólio completo em que os  produtos se adequam melhor ao momento de vida de cada cliente.

Os clientes têm, em um só lugar, acesso a todo o portfólio do banco, como conta digital completa, marketplace, recarga de celular, financiamento de veículos, maquininha TurboPAN, cashback, PoupaPAN, empréstimos e cartão de crédito - os dois últimos sujeitos a análise de crédito. 

NOVAS TELAS E ILUSTRAÇÕES EDUCATIVAS NO APP DO PAN

As alterações também incluem inovações na experiência do cliente, trazendo feedbacks mais diretos e que mostram de maneira mais clara e intuitiva a situação financeira do usuário. 

Há ilustrações que mudam de maneira randômica e representam a diversidade do povo brasileiro, destaques nos números e textos mais relevantes e alterações de cores ao longo da navegação. Com esses elementos, o PAN oferece uma experiência ainda mais personalizada, inclusiva e facilitadora. 

Desta maneira, há diferença nas cores que aparecem os valores e mesmo na expressão dos rostos representados nas ilustrações. A ideia é comunicar de uma forma mais simples e intuitiva ao cliente como está sua situação financeira.  

“O novo aplicativo do PAN acompanha nossa evolução tecnológica e a solidez do nosso negócio. Foi um passo natural para nos posicionarmos como uma plataforma completa de banking e consumo”, explica Leandro Marçal, Diretor de Tecnologia e Operações (CTO/COO) da instituição.

MUDANÇAS FEITAS A PARTIR DO FEEDBACK DE CLIENTES 

Parte das mudanças foi feita levando em conta os pedidos de clientes por todos os canais de comunicação com o banco.

 “A evolução do aplicativo levou em consideração as solicitações dos nossos usuários, a fim de entregar um produto que atenda cada vez mais suas necessidades e desejos”, explica Pedro Poli Romero, Superintendente Executivo do Banco Digital do PAN.

“Sem comprometer muito espaço na memória, todas as interações são personalizadas e nos permitem disponibilizar soluções e informações ainda mais assertivas”, completa o executivo..

Se seu celular estiver habilitado para atualizar seus aplicativos automaticamente, o app do PAN já estará na nova versão quando você entrar nele.

Se não for o caso, basta ir à galeria de aplicativos do seu celular e atualizar a versão.

Ainda não tem a conta digital do PAN? Então, baixe o app ao clicar em um dos botões abaixo e siga as instruções. É simples, prático e grátis para abrir a conta.