O que você vai ler neste artigo:

 

Você já conhece a Loja PAN? Ela é mais uma facilidade e serviço que o Banco PAN oferece a seus clientes, com muitas vantagens, cashback e descontos exclusivos em produtos de parceiros do banco.  

Totalmente remodelada, a Loja PAN agora está disponível diretamente no aplicativo do PAN. Você consegue acessá-la pelo app e, de lá, escolher um dos parceiros e comprar os produtos que está querendo, precisando ou namorando há algum tempo, com vantagens.

Confira tudo o que a Loja PAN te oferece neste artigo. Mas, antes, dá uma olhada nesse vídeo do YouTube do Banco PAN em que explicamos o que é cashback.

O QUE É O SHOPPING DO PAN E O QUE É POSSÍVEL COMPRAR NELA 

A Loja PAN é mais  um benefício que o banco oferece aos seus clientes. Por meio dela, é possível fazer compras de produtos em diversos parceiros do banco, com descontos exclusivos. E, ainda, receber cashback, que varia de acordo com a loja escolhida.

O acesso à Loja PAN é feito diretamente pelo aplicativo do PAN, no menu Loja PAN. Depois de chegar à tela, basta clicar em “Aproveite agora” para começar a navegar.

Depois de entrar na Loja PAN, você terá algumas opções. Uma delas é o campo “cashback em lojas parceiras”, que te direcionará até uma tela contendo várias lojas parceiras. onde você poderá fazer suas compras e ganhar dinheiro de volta, em sua conta digital PAN.

Outra opção disponível na Loja PAN é selecionar a aba “cupons e ofertas”, a qual disponiliza diversos cupons e ofertas  exclusivos para você. 

Dentre os produtos disponíveis na Loja PAN, estão eletrônicos, eletrodomésticos, celulares, notebooks, móveis, decoração, papelaria/escritório, nutrição, livros, games, pet shop, ferramentas/construção, brinquedos, beleza, esportes/lazer, utilidades domésticas, entre outros.

Passo a passo para comprar no Shopping do PAN com cashback

Para fazer sua compra, selecione a opção “Cashback em lojas parceiras”. Vão aparecer os parceiros: selecione aquele em que quer fazer suas compras. Clique então no botão  “Ir pra loja” no final desta tela para conseguir o cashback ao efetuar a compra.

É importante ter bastante atenção nos passos seguintes. Isso porque, para obter o cashback, é necessário realizar a compra diretamente pelo navegador do seu celular no site da loja parceira, sem interromper a navegação. Se receber um aviso para abrir o app da loja parceira, clique em “recusar” e continue a navegação pelo navegador do seu celular.

Além disso, é necessário estar logado no site da loja parceira do início ao fim e limpar o carrinho antes de começar a fazer essa compra.

QUAIS AS VANTAGENS DE COMPRAR N O SHOPPING DO PAN?

Comprando por meio da Loja PAN e seguindo todas as regras, conforme descrito acima, os clientes recebem cashback em todas as suas compras, direto na conta PAN. Não é necessário pedir resgate: o crédito é automático.

O percentual de cashback varia de acordo com o parceiro. Ele é calculado sobre o valor da compra, excluindo o frete e demais encargos. A quantia é depositada em até 45 dias após a entrega do produto diretamente na sua conta digital PAN. 

E quem usar o cartão Buscapé PAN ao fazer compras na loja PAN pode ganhar ainda mais cashback. 

Esse cartão não possui anuidade e as compras feitas com ele podem dar até 2% de cashback, de acordo com as regras do Regulamento do Programa Buscapé PAN de Recompensas do Cartão de Crédito PAN Buscapé. Além disso, se depois da compra você encontrar um preço menor pelo mesmo item, o cartão Buscapé PAN te devolve a diferença.

COMO VERIFICAR O SALDO DO CASHBACK DISPONÍVEL

No próprio app do PAN, no menu da Loja PAN, é possível acompanhar os créditos de cashback que estão em processo de liberação e aqueles que já foram depositados na sua conta PAN.

Nessa funcionalidade, você consegue conferir os valores de cashbacks que ainda não foram liberados pelos parceiros. Também aparecem os valores de cashback que já caíram na sua conta digital do PAN, automaticamente.

Confira ainda como colocar crédito no seu celular pelo app do PAN!