O que você vai ler neste artigo:

Banco PAN abre inscrições para Programa de Estágio de Tecnologia 2021

Vagas são destinadas a alunos do ensino superior com graduação prevista entre junho/22 e dezembro/23

ARTIGOS

 • 

3min. de leitura

 • 

24.05.2021

 

renda
extra

PorRodrigo Chiodi

O Banco PAN está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio de Tecnologia 2021, destinado a alunos do ensino superior, com graduação prevista entre junho de 2022 e dezembro de 2023. É necessário ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia. O processo seletivo para o programa será realizado 100% online.

Os interessados podem se candidatar pelo site do programa até o dia 4 de junho e seguir as etapas do processo de seleção.

O programa tem como objetivo desenvolver 25 estagiários, com uma jornada que envolve palestras, treinamentos, workshops e acesso direto às lideranças do banco.

“O estágio é uma etapa importante na carreira, que facilita a entrada no mercado de trabalho e permite aprendizado prático e desenvolvimento de habilidades que serão úteis em toda uma jornada de formação profissional", diz Thiara Guerreiro, Coordenadora de Atração e Seleção do Banco PAN. “Em nosso programa, temos como missão desenvolver protagonistas. Por isso, nossos estagiários contam com treinamentos e experiências que ajudam a formar suas trajetórias profissionais com capacidade de tomada de decisão e autonomia”, completa.

Além da bolsa-auxílio de R$ 2.471,00, os participantes do programa terão acesso aos benefícios oferecidos pelo banco, como vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-refeição, Gympass, entre outros.

Vagas destinadas a diversidade e inclusão
Moça carrega pasta verde com os braços cruzados sobre o corpo e sorri para a câmera

“Um ponto que eu gostaria de destacar é que, assim como todas as nossas vagas, essas também são destinadas à diversidade e à inclusão. Por isso, as pessoas interessadas podem se candidatar independentemente de qualquer perfil ou característica. Basta ter a graduação prevista no período que indicamos para a vaga”, afirma Thiara.

A área de tecnologia do Banco PAN vem sendo prioridade dos investimentos nos últimos anos. A instituição está em fase de acelerar sua digitalização dos seus produtos, processos e serviços. Além disso, também se dedica a aprimorar os processos e dedica grande parte da sua estrutura para o desenvolvimento da conta digital do PAN.

PALAVRAS-CHAVE

ARTIGOSESTÁGIOSRENDA EXTRA

 

Política de PrivacidadeCookies que utilizamos

MAPA DO SITE: