Mobiauto promove feirão de carros com financiamento do PAN

Há diversos modelos que podem ser adquiridos, entre novos, seminovos ou usados, com financiamento do banco. Veja como funciona

Mais crédito
para você
Por Redacao PAN

A Mobiauto promove, até o final deste mês, um feirão de automóveis, com ofertas e oportunidades para quem quer comprar um carro novo, seminovo ou usado. 

E o melhor: ao participar do feirão, você consegue fazer seu financiamento por meio do Banco PAN e contar com condições muito acessíveis.  

Continue lendo esse artigo para ver como aproveitar.

Feirão Mobiauto e PAN: como participar

Homem sorri ao olhar para celular que segura em sua mão direita. Ele é negro usa calça cinza e camisa jeans, está sentado em um sofá mostarda e está em uma sala com parede azul

Para participar do Feirão Mobiauto, você precisa primeiramente entrar na página da promoção. Então, você seleciona que tipo de veículo, marca e modelo está procurando e a cidade em que está. Feito isso, clique em buscar ofertas. 

Vão aparecer os veículos com os dados que você selecionou na página inicial. É possível, ainda, refinar a busca, colocando o ano, a quilometragem máxima e qual o valor que você quer pagar. 

Ao encontrar o veículo que se encaixa mais nas suas necessidades, clique para mais informações e para falar com o vendedor.

É possível também consultar as lojas físicas participantes pelo mesmo site, para que você possa ir até uma loja presencialmente e possa conferir os modelos disponíveis de pertinho.

Quais são as vantagens do Feirão Mobiauto PAN

Mulher em carro sorri colocando a cabeça para fora do veículo. Ela é negra, usa camiseta branca, o carro é cinza escuro e está em um ambiente aberto

Além de contar com milhares de ofertas para encontrar um veículo, participando do Feirão Mobiauto você poderá financiar seu carro com o Banco PAN. 

O financiamento tem aprovação fácil, sujeito a avaliação de crédito, e você tem a possibilidade de começar a pagar só em 2022!

E, para facilitar ainda mais, é possível usar seu FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) pra dar de entrada no seu novo veículo.

Mas essas condições só são válidas até o dia 30 de novembro. Por isso, se estiver com planos de comprar um carro, a hora é agora!