O que você vai ler neste artigo:

 

Nosso serviço de telefonia está passando por instabilidade, entre em contato pelo WhatsApp 11 4003-0101. Te esperamos por lá!

Quando a gente precisa falar com o nosso banco ou mesmo tem interesse em abrir uma conta digital, é importante saber como entrar em contato. 

No caso do Banco PAN, você conta com uma série de canais oficiais, além de redes sociais e páginas com perguntas e respostas para tirar dúvidas, conhecer mais o trabalho do banco ou mesmo resolver qualquer imprevisto (vai que precisa de uma grana a mais, por exemplo).

Porém, com tanto golpe por aí, como saber se você está falando com um canal oficial do banco? 

Além disso, como usar o lugar certo para o que precisa, em vez de acessar um contato que pode nem ser o ideal para aquilo que você quer?  

Tudo isso e muito mais você vai descobrir ao longo deste texto, pois vamos explicar como acessar os canais oficiais do Banco PAN, os canais de atendimento de acordo com a sua demanda e também quais são as nossas redes sociais oficiais para você seguir todas as nossas novidades!

COMO ACESSAR OS CANAIS OFICIAIS DO BANCO PAN

Antes de acessar qualquer site ou canal que esteja disponível na internet, é fundamental identificar se aquele canal é oficial mesmo. 

O site oficial do Banco PAN é o https://www.bancopan.com.br/. Não acesse nenhum outro site que diz ser do banco e não tem esse endereço eletrônico na sua composição, tá bom?

Além disso, quando acessar o site do Banco PAN, você pode olhar que do lado esquerdo do endereço eletrônico tem um símbolo de cadeado. 

Ele é o sinal de que o site é seguro. Ou seja, ele respeita todos os protocolos de segurança da internet e, nele, você pode inserir seus dados e acessar links com tranquilidade.

COMO TIRAR DÚVIDAS NO BANCO PAN?

Muitas dúvidas podem aparecer quando queremos fazer um financiamento ou mesmo estamos em busca de empréstimo consignado

Que tal tirar suas dúvidas sobre esses e outros temas sem precisar entrar em contato com nenhuma central telefônica ou chat?

Para facilitar o acesso a informações, o Banco PAN disponibiliza uma página exclusiva para responder às principais perguntas sobre os produtos do banco. Você pode consultar o Fale com o PAN para encontrar as respostas que precisa sobre:

Ao tirar as dúvidas em cada uma das páginas, você ganha tempo e consegue, muitas vezes, ter a sua pergunta respondida sem precisar entrar em contato. Às vezes, o que se precisa naquele momento é uma informação rápida e, nesse endereço eletrônico, estão muitas delas.

Porém, não pense que esse é o único jeito do banco te atender: existem vários outros canais que podem ser usados para fazer perguntas ou solicitações, tanto por quem já é cliente quanto para quem deseja fazer parte do PAN. Saiba mais sobre os diferentes canais de atendimento do PAN.

OS CANAIS DE ATENDIMENTO DO BANCO PAN

Se está precisando de ajuda, pode falar com o Banco PAN por meio de um dos canais abaixo. Confira ao lado de cada um o horário de atendimento.

Chat online

O chat é o canal de atendimento online do PAN, perfeito para tirar dúvidas de forma ágil e descomplicada. Por meio do assistente virtual você fica sabendo de informações sobre investimentos, cartões de crédito comum e consignado, conta digital e outros assuntos. O atendimento acontece de segunda a sábado, das 8h às 22h.

Aplicativo

No aplicativo do PAN, você também tem informações sobre os produtos e serviços do banco, além de poder entrar em contato com um atendente pelo chat se tiver alguma dúvida. O horário de atendimento é o mesmo: de segunda a sábado, das 8h às 22h.

Site 

No site do Banco PAN, você encontra diversas informações úteis. Mas preste atenção ao endereço correto: www.bancopan.com.br.

Na aba “Produtos”, há dados sobre os produtos e serviços do banco. 

Na aba “Atendimento”, há atalhos para as perguntas frequentes, chat, canal de denúncias, SAC, telefones do banco e para baixar o app. 

Já em “Institucional”, o usuário encontra nossa história e código de ética, nossa rede de vendas, a página “Trabalhe Conosco”, onde é possível cadastrar o currículo para vagas no PAN, nossa página de Relações com Investidores, além de informações sobre o Open Banking.

Centrais de atendimento por telefone e seus horários

As centrais são perfeitas para quem deseja falar com alguém do PAN sobre os mais variados assuntos. Veja como entrar em contato com cada central e seus horários de atendimento:

Financiamento de Veículos e Empréstimo Consignado

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 21h, Sábados, das 9h às 15h. Telefone para capitais: 4002-1687. Demais localidades: 0800-775-8686.

Cartão de Crédito, Cartão de Crédito Consignado e Conta Digital

Telefones para capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-0101. Demais localidades: 0800-888-0101

Para Conta Digital, o atendimento por voz é 24 horas. Por chat, acontece de 2ª a sábado das 8h às 22h. 

Para Cartão de Crédito e Cartão de Crédito Consignado têm atendimento de 2ª a 6ª, das 9h às 21h. 

Em caso de perda ou roubo e liberação para uso no exterior, o atendimento é 24 horas, inclusive feriados. 

Financiamento Imobiliário

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 21h e aos sábados, das 9h às 15h. Número para capitais e Regiões Metropolitanas: 4002-1687. Demais localidades: 0800-775-8686.

Consórcio

Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 21h e aos sábados, das 9h às 15h. Para capitais e Regiões Metropolitanas, ligue 4002-1687. Nas demais localidades, o número é 0800-775-8686.

Central de negociação

Se o objetivo é falar sobre cobrança ou renegociação, você tem à disposição o telefone 0800 006 8782, disponível entre segunda e sexta, das 8h às 22h, e aos sábados, de 8h às 15h.

Deficiente auditivo e de fala

Deficientes auditivos e de fala também podem utilizar os canais de atendimento do Banco PAN para saber mais informações sobre os produtos do banco ou resolver questões relacionadas à sua conta. O número de telefone é 0800 776 2200.

SAC

O Banco PAN também conta com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), para esclarecer dúvidas, pedir informações, fazer reclamações, entre outras necessidades. O telefone é 0800 776 8000.  Há opções para usar o menu eletrônico ou falar com um atendente.

Ouvidoria

Quem não conseguiu resolver seu problema nos outros canais de atendimento, pode  entrar em contato com a Ouvidoria. O contato é 0800 776 9595, de segunda a sexta, das 9h às 18h. Você também pode consultar uma solicitação já feita na Ouvidoria, usando o CPF ou CNPJ.

WhatsApp

Você ainda pode falar com o PAN pelo WhatsApp para saber status de proposta de empréstimo consignado, informações de cartão de crédito e também de financiamento de veículos. Basta acessar o WhatsApp ou chamar o PAN no número (11) 4003-0101.

Importante: o Banco PAN nunca pede senha ou código de segurança do seu cartão, aquele que fica na parte de trás e chama CVV.

REDES SOCIAIS DO BANCO PAN

O PAN também está nas redes e é perfeito para quem deseja acompanhar as novidades do banco. Vale lembrar que os perfis do PAN estão como @bancopan e possuem aquele selinho azul do lado do nome, o que mostra que a página é oficial e verificada. Sempre olhe para esses pontos antes de seguir a página, pois existem pessoas mal intencionadas que podem querer se passar pelo banco apenas para te enganar!

Veja as redes sociais do Banco PAN:

Viu como é fácil e prático entrar em contato com o Banco PAN? Agora que você já sabe quais são os canais oficiais de atendimento, abra a sua conta digital!

É possível simular os limites e valores de cada recurso. Simulador de empréstimo consignado e também o cartão de crédito consignado.