Fale com a gente 24h por dia pelo WhatsApp sempre que precisar. É prático e ágil!.
Financiamento de Veículos e Empréstimo Consignado
Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 21h, Sábados, das 9h às 15h (exceto em feriados nacionais), Domingos e Feriados: Fechado.
Capitais: 4002-1687
Demais Localidades: 0800-775-8686
Empréstimo FGTS
Para contratos realizados pelo Site, Whatsapp PAN e correspondentes bancários
Capitais: 4002-1687
Demais Localidades:
0800-775-8686
Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 21h, Sábados, das 9h às 15h (exceto em feriados nacionais), Domingos e Feriados: Fechado
Para contratos realizados no App
Capitais: 4003-0101
Demais Localidades:
0800-888-0101
Conta Digital: Voz: 24h. Chat: Segunda a Domingo das 08:00 às 22:00 (exceto em feriados nacionais).
Cartão de Crédito, Cartão de Crédito Consignado, Conta Digital/Serviços e Adquirência (Maquininha)
Cartão de Crédito e Cartão de Crédito Consignado: Atendimento de 2ª a Sábado, das 8h às 22h (Cartão)
Conta Digital: Voz: 24h. Chat: Segunda a Domingo das 08:00 às 22:00 (exceto em feriados nacionais).
Perda ou Roubo e liberação para uso no exterior: 24 horas, inclusive feriados.
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-0101
Demais Localidades: 0800-888-0101
Financiamento Imobiliário
Atendimento de 2ª a 6ª, das 8h às 21h e aos Sábados, das 9h às 15h (exceto em feriados nacionais).
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002-1687
Demais Localidades: 0800-775-8686
Consórcio
Atendimento de 2ª à 6ª, das 9h às 18h.
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002-1687
Demais Localidades: 0800-775-8686
0800 006 8782
O canal de Cobrança atende de segunda a sexta feira das 08:00 às 20:40, e aos sábados e feriados das 08:00 às 15:00
Se não ficar satisfeito com a solução apresentada em nossos Canais de Atendimento, contate nossa Ouvidoria
0800-776-9595
de 2ª a 6ª, das 9h às 19h, exceto feriados.
Este canal é para atendimento especializado em Libras por chamada de vídeo e é exclusivo às pessoas com deficiência auditiva.
Atendimento de 2ª à Sábado, das 08h às 20h, Domingos e Feriados: Fechado
A partir deste momento a sua imagem será gravada para fins de atendimento das suas necessidades.
Agora ficou mais fácil falar com o PAN
Acesse o nosso atendimento online e tire sua dúvida agora mesmo, de forma ágil e descomplicada!