5 capitais começam a ter atendimento presencial do Feirão Serasa Limpa Nome

Negociações podem ser feitas presencialmente a partir desta terça-feira (23) até o próximo sábado (27)

Zero
Dívida
Por Redacao PAN

O Feirão Serasa Limpa Nome começou nesta terça-feira (23) a fazer atendimentos presenciais em 5 capitais do país. São postos montados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Manaus e Salvador, que vão funcionar até sábado (27).

Nesses locais, também será possível negociar dívidas em atraso com mais de 100 empresas parceiras que oferecem melhores condições. Os descontos chegam a 99%.

A fase online de atendimentos da iniciativa, que começou no último dia 3, vai continuar sendo realizada até o dia 5 de dezembro pelo site do feirão.

Veja abaixo o endereço das tendas de atendimento presencial do Serasa em cada cidade onde esse serviço está sendo oferecido:

  • Fortaleza (CE): Praça do Ferreira, Rua Floriano Peixoto, S/N, Centro
  • Manaus (AM): Shopping Amazonas, Av. Djalma Batista, 482 – Chapada
  • Rio de Janeiro (RJ): Cinelândia – Praça Floriano, S/N, Centro
  • Salvador (BA): Praça Irmã Dulce, S/N, Largo de Roma
  • São Paulo (SP): Largo da Batata, Av. Brigadeiro Faria Lima, S/N, Pinheiros

Para todos os locais acima, o horário de funcionamento é das 8h às 20h, em todos os dias da semana, de acordo com o Serasa.

Saiba como negociar sua dívida com o Serasa
Imagem mostra um homem branco de bigode e cabelo curto ao lado de uma mulher também branca, de cabelo curto, com tatuagem no braço e na mão. Ambos são jovens e estão olhando para um laptop sobre a mesa, sendo que é o homem que está digitando no laptop. Sobre a mesa há um bolo e dois copos descartáveis que parecem ter uma bebida quente dentro. A mulher tem ainda um fone de ouvido pendurado no pescoço.

O Serasa orienta que as pessoas façam as negociações apenas nas plataformas oficiais. É uma forma de evitar golpes. Veja abaixo onde negociar:

  • Serasa (ligação gratuita para: 0800 591 1222)

O Serasa ainda tem 12 escritórios pelo país, mas diz em seu site que suspendeu o atendimento nesses endereços por causa da pandemia do coronavírus.

Para negociar suas dívidas pelo aplicativo, veja abaixo um passo a passo:

  • Primeiro, baixe o aplicativo da Serasa no celular (disponível para Android e iOS). Depois, digite seu CPF e preencha um cadastro.
  • Ao entrar na plataforma, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela. Escolha a oferta que desejar.
  • Após selecionar a opção "ver ofertas”, é possível verificar as condições oferecidas para pagamento com o desconto do Serasa Limpa Nome já aplicado.
  • Basta clicar em uma das dívidas que vão aparecer. Serão apresentadas as opções para negociar cada débito.
  • Por fim, revise e finalize. Depois que uma das opções for escolhida, o formato do pagamento deve ser à vista.
  • Após gerar o boleto, o pagamento deve ser efetuado até o dia 30 de novembro.

Serasa vai dar um ‘auxílio-dívida’ de bônus
Imagem foca nas mãos de uma mulher. Ela faz anotação num caderno com a mão direita, usando uma caneta azul. Com a outra mão, ela mexe numa calculadora. Há dinheiro sobre a mesa. No interior de um pote transparente ao lado da mão esquerda dela, que mexe na calculadora, parece haver moedas

Nesta edição do Feirão, a Serasa lançou um novo benefício para estimular os consumidores a participarem.

Ao pagar a partir de R$ 200 ou mais em dívidas por meio do Feirão, a pessoa recebe R$ 50 de volta na Carteira Digital Serasa. Esse valor pode ser usado para pagar boletos, por exemplo. Assim, você quita a dívida e ainda recebe um dinheiro de volta. O nome fica limpo.

O depósito do recurso pode ocorrer até o dia 17 de dezembro. O crédito deve ser utilizado até o dia 31 de janeiro do ano que vem. Caso contrário, perderá a validade.

Aliás, aproveite para ver 7 dicas de negociação. É uma boa forma de virar o ano livre das pendências.