O que você vai ler neste artigo:

Banco PAN abre 35 vagas para Programa de Estágio

Estudantes de mais de 20 cursos, a partir do 2º período de graduação, podem se candidatar até o dia 31 de outubro

ARTIGOS

 • 

4min. de leitura

 • 

19.10.2021

 

renda
extra

PorRedacao | Millena PAN

O Banco PAN está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio, destinado a estudantes universitários que estejam cursando a partir do 2º período da graduação. É necessário ter disponibilidade para trabalhar pelo período mínimo de 1 ano e com carga horária de 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

São 35 vagas  disponíveis e, para se candidatar, os interessados devem acessar o site do Programa de Estágios e se inscrever até o dia 31 de outubro. O processo seletivo é 100% online.

O programa é elegível para estudantes de diversas áreas. São elas: Engenharia, Direito, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo, Design, Psicologia, Administração, Física, Matemática, Matemática Computacional, Matemática Aplicada, Estatística, Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências do Consumo, Comércio Exterior, Economia, Controladoria e Relações Internacionais.

Após o período de inscrição, o processo seletivo inclui testes online, dinâmica em grupo e entrevista com a liderança do Banco. 

COMO É O PROGRAMA DE ESTÁGIOS DO PAN

Foto de estagiária da turma 2021 do Banco PAN

Os estudantes selecionados vão iniciar o estágio em fevereiro de 2022. 

“Nosso objetivo é que o programa seja uma experiência única na vida profissional desses estudantes. Por isso, oferecemos treinamentos, avaliações de desempenho e feedbacks, além de encontros com a área de Pessoas para apoiá-los em todos os momentos”, afirma Leticia Toledo, Superintendente de RH do Banco PAN.

Os estagiários do programa de 2021 passaram por treinamentos sobre Criatividade e Inovação; Organização no Home Office, Comunicação e Gestão de Tempo. “Neste ano, também tivemos um programa de estágio específico para a área de tecnologia, que contou com mais de 5.700 pessoas inscritas”, completa Leticia.

QUAIS OS BENEFÍCIOS DO PROGRAMA DE ESTÁGIO DO PAN

Ilustração mostra os benefícios previstos para os estagiários do PAN em 2022

Quem passar no processo seletivo e for aprovado como estagiário do Banco PAN terá direito a:

  • Bolsa-auxílio de R$ 2.705,22;

  • Vale-refeição;

  • Vale-alimentação;

  • Plano de saúde e odontológico;

  • Seguro de vida;

  • Gympass.

Desde 2019, o Banco PAN tem o certificado Great Place to Work, além de ser Top Employer 2021, que coloca o banco como uma das melhores empresas para trabalhar. 

O selo leva em conta empresas de 120 regiões no mundo que alcançaram metas de excelência nas práticas de RH.

O Banco PAN é um dos principais bancos digitais brasileiros, controlado pelo Banco BTG Pactual S.A. Possui patrimônio líquido de R$ 5,6 bilhões e atua como uma plataforma digital completa focada em pessoas físicas, oferecendo ampla gama de produtos por meio de tecnologia. Suas principais linhas de negócio envolvem banking, crédito, meios de pagamento, seguros, investimentos e marketplace.

Para saber mais informações sobre o Programa de Estágio acesse: https://estagiobancopan.com.br/.

PALAVRAS-CHAVE

ARTIGOSESTÁGIOSRENDA EXTRA

 

Política de PrivacidadeCookies que utilizamos

MAPA DO SITE: