Como eu falo com o atendimento do Banco PAN tendo uma conta digital?

Tire dúvidas e fale sempre que precisar com o atendimento do Banco PAN de diversas maneiras

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Por Redacao PAN

*Atualizado em 26.11.2021

Quem possui conta digital pode ficar em dúvida sobre como entrar em contato com o banco. Afinal não existe agência física ou alguém que faça o papel de gerente. Por isso, o atendimento do Banco PAN oferece uma série de canais para os clientes utilizarem.

Assim, quem abrir a conta no PAN pode falar com a gente pelo canal que for mais prático e rápido. Em todos, o atendimento está à disposição para responder perguntas, acompanhar pedidos, aceitar solicitações, sugestões e muito mais. Veja os principais contatos:

  • Número do Banco PAN no WhatsApp: (11) 4003-0101
  • Telefone da central de atendimento do Banco PAN para cartões e conta: 4003-0101
  • Telefone da central de atendimento do Banco PAN para Consignado, Veículos, Consórcio e Imobiliário: 4002-1687

Também é bom saber como acionar o atendimento do PAN em situações de emergência, como para bloquear cartões após furtos ou roubos, por exemplo. Além disso, é importante entender qual o melhor canal para falar conforme o produto do PAN do qual você é cliente.

Fale com o atendimento do Banco PAN

foto de mão masculina segurando smartphone, com ícone de balão de diálogo inseridos por cima da imagem  

Abaixo, você encontra os canais nos quais é possível falar com o atendimento do PAN. Escolha aquele mais adequado para o assunto desejado e tire dúvidas ou faça solicitações para o banco sem precisar de gerentes ou ir até uma agência física.

Centrais de atendimento dos produtos do Banco PAN

Clientes do PAN ainda podem usar as centrais de atendimento para falar sobre assuntos específicos, como cartões, financiamentos e para negociar dívidas. Veja qual é o canal de cada tema e ligue para a central de sua preferência. Os horários de atendimento estão ao lado dos dados de cada central:

  • para financiamento de veículo e empréstimo consignado, ligue 4002-1687 nas capitais e 0800-775-8686 nas demais localidades, de 2ª a 6ª, das 8h às 21h, e aos sábados, das 9h às 15h
  • para cartões e conta digital, o número é 4003-0101 para capitais e 0800-888-0101 em outros locais. O atendimento para cartões acontece 2ª a 6ª, das 9h às 21h, e para contas digitais o atendimento é 24 horas
  • para financiamento imobiliário e consórcio, fale com o PAN de 2ª a 6ª, das 8h às 21h e aos sábados, das 9h às 15h, nos telefones 4002-1687 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-775-8686 (demais localidades)
  • para negociar cobranças ou renegociação, ligue 0800 006 8782, de segunda a sexta, das 8h às 22h, e aos sábados, de 8h às 15h.

WhatsApp

Fale com o PAN no WhatsApp sobre status de proposta de empréstimo consignado, informações de cartão de crédito e financiamento de veículos. O WhatsApp do PAN é o (11) 4003-0101.

Chat para atendimento online

O chat do PAN é ideal para saber mais sobre investimentos, cartões de crédito, conta digital e vários outros assuntos. O horário de atendimento desse canal é de segunda a sábado, das 8h às 22h. O acesso pode ser tanto pelo site do PAN quanto pelo aplicativo para celular.

Deficientes auditivos podem falar com o atendimento do Banco PAN no telefone 0800 776 2200. 

Tire dúvidas no próprio site

ilustração mostra uma pessoa ao lado de um celular mostrando a tela de atendimento do PAN para dispositivos móveis.   

Em algumas situações, a gente quer apenas tirar dúvidas simples sobre determinados produtos. Nesses casos, dá pra obter respostas sem nem precisar falar com alguém pelos canais de atendimento que citamos até aqui.

Para saber de forma fácil e rápida informações sobre os produtos PAN, o banco conta com páginas exclusivas que respondem as perguntas mais frequentes realizadas por clientes. Para fazer isso, acesse o Fale com o PAN, onde estarão informações sobre:

O PAN ainda tem outros recursos que não necessitam de atendimento e que você pode usar, basta acessar a página de serviços online para assuntos como:

  • emissão de 2ª via de boletos
  • negociação de dívidas
  • extratos, documentos e informes
  • internet banking
  • instruções para baixa do gravame
  • validador de boletos.

Você pode fazer tudo isso pelo aplicativo do PAN ou internet banking, sem precisar acionar o atendimento do PAN se assim desejar.

Se você não conseguiu tirar suas dúvidas por esses canais acima, pode entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor). Por ele, você consegue esclarecer dúvidas, pedir informações ou fazer reclamações. O número é 0800 776 8000.

Fez uma reclamação no SAC e não conseguiu resolver? Nesse caso, ligue para a Ouvidoria. Ligue para o 0800 776 9595, de segunda a sexta, das 9h às 18h. Também dá para consultar uma solicitação já feita na Ouvidoria com o CPF ou CNPJ.

Como eu acompanho o Banco PAN nas redes sociais?

foto de mulher sorrindo enquanto usa o celular, com balões de ícone de correto por cima da imagem. A mulher é negra, tem cabelo crespo black power e usa jaqueta jeans, com janela iluminada pela luz natural ao fundo  

Além do próprio blog Amigo do Dinheiro, dá pra saber tudo o que acontece com o Banco PAN pelas redes sociais. Fique por dentro das novidades do banco por meio das contas oficiais, que são verificadas e possuem um selo azul ao lado do nome.

Não caia em ciladas ou golpes de páginas que tentam se passar pelo PAN para conseguir dinheiro! Siga o PAN apenas pelos canais oficiais abaixo:

Agora que você já conhece o atendimento do Banco PAN, é hora de abrir a sua conta e aproveitar todas as vantagens que só a nossa conta digital tem para você. Já são mais de 12 milhões de clientes!

Com ela, dá pra fazer tudo pelo celular e ainda aproveitar benefícios como cartão de crédito sem anuidade, descontos em lojas conveniadas, empréstimo pessoal sem precisar de garantia e vários outros. Saiba mais sobre a Conta Digital do PAN!