Quais documentos são necessários para abrir uma conta digital no PAN

Basta usar um documento pessoal para abrir a conta, e tudo pode ser feito de forma online

Controle
Seus Gastos
Por Redacao PAN

Quem pensa em abrir uma conta digital no Banco PAN pode se perguntar quais os documentos necessários na solicitação de abertura. 

É importante lembrar que tudo é realizado de forma digital, pelo seu celular, usando o app do PAN. Com isso, é possível aproveitar todas as vantagens da conta do PAN sem sair do conforto da sua casa. Você só precisa apresentar documentos pessoais e seguir as etapas apresentadas no aplicativo do PAN, baixado milhões de vezes desde seu lançamento.

Quais os documentos necessários para abrir a conta digital no Banco PAN?

Para abrir uma conta no Banco PAN, você só vai precisar apresentar documentos pessoais como:

  • RG

  • CNH (Carteira Nacional de Habilitação)

  • RNE (Registro Nacional de Estrangeiros)

  • Carteiras de classe.

Não é necessário ter tudo isso, mas apenas um deles. É importante que os documentos tenham a sua foto e estejam em boas condições. Isso porque, durante a abertura de conta, serão usadas imagens digitalizadas ou fotos da sua documentação.

Por isso, é importante que tudo esteja legível e em bom estado de conservação. É essencial fazer o melhor registro possível dos documentos para que os analistas do PAN consigam ler e conferir os dados corretamente.

Também não use documentos rasgados, rasurados, cortados ou com informações apagadas, pois isso dificulta a leitura das informações e pode ser necessário o reenvio da documentação.

O PAN vai conferir todas as imagens e dados enviados para garantir a segurança da solicitação, assim a abertura de conta pode ser feita sem qualquer tipo de problema. Depois de atestar que as informações estão todas corretas e concluídos os demais processos de análise, a sua conta digital PAN estará disponível para você aproveitar.

Mais detalhes sobre a conta do PAN podem ser vistos no seu regulamento, disponível no site do PAN. No documento, você também encontra informações sobre alguns recursos que sua conta digital oferece, como por exemplo:

Como abrir a sua conta no PAN?

foto de um homem sorrindo enquanto olha para tela do celular e, ao seu lado, uma imagem de um aparelho grande com a tela da conta digital do PAN. O homem é branco, tem cabelo e barba castanhos, usa óculos e veste blusa jeans e camiseta vinho.

Agora que você já pode separar a documentação, veja o passo a passo para abertura da sua conta digital no Banco PAN:

  1. Baixe o aplicativo do PAN no seu celular, só precisa ir na loja e fazer o download, ou acessar o app para Android ou para iOS

  2. Siga as instruções para realizar o seu cadastro, informando seus dados pessoais e apresentando as imagens da documentação solicitada

  3. Se estiver abrindo a conta pelo computador, use a página da conta digital para começar o cadastro. 

  4. Depois da formalização do pedido de abertura, o PAN enviará no seu e-mail as demais instruções.

Benefícios da conta digital

Ao abrir a conta digital do PAN, você aproveitará várias vantagens como:

  • Até 30 transferências por mês, sem pagar nada por isso;

  • PIX sempre que quiser, sem limite de transações por mês e gratuito;

  • cartão de crédito sem anuidade, com descontos em lojas e restaurantes;

  • cartão com pagamento por aproximação;

  • empréstimo pessoal, mediante análise de crédito;

  • 30 saques, 30 TEDs e 30 depósitos por boleto sem pagar tarifas, todo mês.

Além disso, se ficar com qualquer dúvida, basta falar com o Banco PAN pelos canais de atendimento. Você pode usar SAC, WhatsApp, chat e centrais de atendimento específicas para cada necessidade. Não precisa ir em agência física!

Depois de entender os documentos necessários para abertura da sua conta e as vantagens do Banco PAN, saiba mais detalhes e abra a sua conta!

apple.pnggoogle.png