O que você vai ler neste artigo:

Aprender a fazer mais com o dinheiro é algo que todo mundo quer saber, seja para sair do perrengue ou para realizar cada vez mais sonhos e objetivos. Um jeito divertido de entender como desenrolar a vida financeira é o canal Pra Fazer Mais do Banco PAN no YouTube.

Sem complicação nem palavra difícil, o canal traz tudo o que você precisa saber sobre dinheiro pra reorganizar o orçamento. É um jeito divertido e fácil de melhorar a educação financeira e ver dicas de como fazer o dinheiro durar mais na conta bancária.

O QUE É O CANAL PRA FAZER MAIS?

Pra Fazer Mais é o canal do Banco PAN no YouTube para quem quer desenrolar e reorganizar a vida financeira, sem caô nem complicação. Criado em 2020, ele já tem quase 7 milhões de visualizações e mais de 210 mil inscritos.

Tem vídeo novo no canal todas as terças e quintas, sempre às 20h, para você terminar o dia com aquela dica sobre finanças e ir dormir pensando em como fazer seu dinheiro virar mais dinheiro (ou como negociar e quitar suas dívidas e sair do sufoco, se for o seu caso).

PARA QUEM É O CANAL PRA FAZER MAIS?

 

O canal Pra Fazer Mais do Banco PAN no YouTube é pra todo mundo que está em qualquer uma das situações abaixo. Veja se é o seu caso ou se tem alguém conhecido que tem vivido com problemas como:

  • A grana do salário está acabando antes de cair o próximo pagamento;

  • Começou a faltar dinheiro para pagar as contas do mês e foi preciso escolher quais despesas pagar primeiro;

  • As dívidas estão consumindo boa parte de tudo o que entra na conta bancária;

  • O orçamento está apertado e não sobra nenhuma grana pra manter como reserva de emergência;

  • Está difícil saber para onde vai o dinheiro, se está sobrando ou se existem gastos demais;

  • Você quer realizar sonhos que precisam de grana para acontecer, mas tem dúvidas sobre operações de crédito, como empréstimos ou financiamentos;

  • Deu vontade de ter mais autonomia e aumentar a independência financeira.

O canal do Banco PAN no YouTube Pra Fazer Mais é pra todo mundo que quer ter uma relação melhor com dinheiro e, principalmente, que gosta de dicas e de dar risada enquanto aprende a organizar a vida financeira.

O QUE VOCÊ ENCONTRA NO CANAL PRA FAZER MAIS?

 

No Pra Fazer Mais, você tem um encontro duas vezes por semana com diversos criadores de conteúdo que querem ajudar a sua vida financeira e vão trazer dicas e curiosidades sobre dinheiro, sempre de um jeito hilário e sem complicação.

Henrique Nemes, Patrícia Ramos, Igor Guimarães, Willou e Watson, Ana Bochi e Giovana Fagundes e Matheus e Guigo, do Matheus Matando a Grito, são só alguns dos nomes que estão no canal trazendo conteúdos diversos sobre organização financeira, dinheiro, promoções e muito mais.

Toda semana tem vídeos novos que abordam várias situações que todo mundo já passou ou ainda vive. Por exemplo:

Alguém já usou perfume ou outro objeto seu sem pedir? Então você vai se identificar com a Marivalda aqui:

Vai casar e não quer se endividar? Tem dica pra você gastar menos neste momento:

Quem nunca já viu a placa “Fiado só amanhã” em algum lugar? Pois criatividade não falta pra quem não quer pendurar a conta:

Se a sua vida financeira fosse um filme de terror, qual seria o nome dele? Talvez seja algum dos que estão nesta lista aqui:

Quer uma história pra se inspirar? Veja como superar perrengues pra realizar sonhos como esse aqui:

E se você não quer perder dinheiro, precisa conhecer os piores lugares para guardar sua grana e como não cair nessa cilada:

MAIS DO BANCO PAN NO YOUTUBE

Além do Pra Fazer Mais, você também encontra o canal institucional do Banco PAN no YouTube que também traz várias dicas sobre dinheiro pra você não cair em golpes, ciladas e ainda entender sobre vários assuntos relacionados a finanças.

Além disso, lá você encontra dicas para usar a sua conta digital do PAN. Nos vídeos, você aprende como contratar empréstimo consignado, como fazer um PIX pela sua conta, como bloquear e desbloquear cartões de crédito e muito mais.

Gostou do canal Pra Fazer Mais do Banco PAN no YouTube? Então aproveite para se inscrever agora mesmo e não perca nenhum vídeo novo publicado lá!