Mais que empréstimo. Dinheiro rápido na conta.

Contrate no app Contrate no app
*Sujeito à análise de crédito e condições do produto.
#

Empréstimo Pessoal

Sua escolha inteligente para conquistar mais.

Receba o dinheiro que precisa e aproveite as vantagens exclusivas para clientes PAN.

 

Quero meu empréstimo Quero meu empréstimo

Dinheiro rápido

O valor cai na sua conta na hora.

Contrate agora, pague depois

A 1ª parcela vence em até 30 dias após a contratação.

Parcelamento facilitado

Pague seu empréstimo em até 24x.

Quer antecipar suas parcelas?

Faça tudo pelo app e ganhe descontos especiais.

Taxas que cabem no bolso

Pra pagar com tranquilidade.

100% digital

Contrate pelo app de um jeito fácil e seguro.

Sem burocracia

Disponível quando quiser, 7 dias por semana.

100% digital

Contrate o Empréstimo Pessoal em poucos cliques.

*Sujeito à análise de crédito e condições do produto.
Simular empréstimo Simular empréstimo
#
  • 1

    Conte sobre você

    Preencha o formulário para receber uma proposta personalizada. 

  • 2

    Acesse o app

    Se você for cliente PAN e tiver um empréstimo pré-aprovado, basta clicar em “Pedir empréstimo”. 

  • 3

    Pronto!

    Agora é só esperar o dinheiro cair na conta em até 24 horas.

Open Finance

Aumente suas chances de ter crédito pré- aprovado.

Compartilhe as movimentações e limites que você tem em outros bancos para receber as melhores ofertas do PAN. 
Saiba mais
#

Ainda não é cliente PAN?¹

Conheça a Conta Digital gratuita de mais de 14 milhões de brasileiros.

  • icone

    Cartão sem anuidade¹

    Você não paga anuidade e ainda tem descontos em parceiros.

  • icone

    Investimentos

    Seu dinheiro rende todo dia, com 103% do CDI.

  • icone

    Shopping

    As melhores lojas com o menor preço garantido e cashback.¹

  • icone

    50% de desconto nos cinemas¹

    Pra você e um acompanhante, pagando no débito ou crédito.

Abra sua conta
Clique para assistir

Dicas financeiras

Conheça o blog Amigo do Dinheiro

Dúvidas sobre a campanha CASHBACK - NOVAS CONTAS + EP CLEAN? Clique aqui e consulte o regulamento

Perguntas frequentes

É um valor de crédito pré-aprovado ofertado para clientes do Banco PAN, disponível para contratação de forma automática via aplicativo e sem depender de ninguém, você mesmo pode simular as opções disponíveis e contratar online o Empréstimo Pessoal do PAN.
Como você quiser! Antes mesmo de contratar você pode simular e já saber quanto irá pagar por mês e qual a taxa de juros praticada. É importante que você escolha qual melhor valor e prazo de pagamento para que as parcelas caibam no seu orçamento mensal.
É simples, rápido e 100% online, dentro do aplicativo do Banco PAN, na aba Empréstimos. Além do mais, o dinheiro cai na sua Conta PAN logo após contratação. Lembrando que tudo é feito de forma digital, não sendo necessário assinar nenhum papel físico ou ir em algum local físico, você faz a simulação e a contratação de onde você quiser com seu celular em mãos.
O Empréstimo Pessoal está disponível somente para clientes pré-aprovados. Na opção Empréstimos da área principal do app, caso você possua um limite de empréstimo disponível, basta clicar no botão "conhecer empréstimos" e selecionar a melhor oferta para você ou realizar a sua simulação escolhendo o valor desejado de acordo com as condições pré-aprovadas e calcular o valor das parcelas de acordo com o prazo de pagamento. Se tudo estiver certo, e somente quando estiver seguro das condições do empréstimo simulado, basta concluir a contratação. Não é necessário assinar nenhum papel ou ir em algum local físico, e o melhor, o valor é creditado em sua Conta PAN na mesma hora! Lembrando que nunca pediremos nenhum pagamento antecipado para que você obtenha o valor pré-aprovado.

O Empréstimo Pessoal é disponibilizado com base em uma série de análises de crédito e perfis de cliente, caso você ainda não possua o Empréstimo Pessoal disponível siga as dicas abaixo e fique mais perto de obter a oferta em sua conta.

 

  • Mantenha suas informações pessoais sempre atualizadas
  • Pague suas contas sempre em dia
  • Concentre suas movimentações financeiras no PAN
  • Evite que seu CPF seja negativado
Quando você antecipa 1 ou mais parcelas, você deixa de pagar os juros que seriam cobrados até a data de vencimento da parcela selecionada e paga somente os juros e encargos que seriam incidentes até a data em que o pagamento foi realizado. Assim sendo, ao antecipar uma parcela, você paga um valor menor do que seria para a mesma no valor do vencimento.
O pagamento das parcelas poderá ser feito por meio de Débito Automático ou através de um boleto. No caso do Débito Automático, as parcelas serão descontadas diretamente na sua Conta PAN, mas caso você não possua o saldo necessário para pagamento e possua Limite Emergencial, este limite será utilizado para pagamento da parcela. Você também pode pagar suas parcelas via boleto. Caso opte por essa opção, você deverá gerar o boleto em até 5 dias antes do vencimento da parcela e pagá-lo até a data de seu vencimento. Para solicitar a alteração da forma de pagamento, entre em contato com a Central de Atendimento PAN.
No APP, dentro da aba "Empréstimos", você deve clicar na seta abaixo da aba ou deslizar para cima, selecionar os contratos que possui em aberto e selecionar o contrato que deseja acompanhar as parcelas, lá é possível ver todas as informações do seu contrato: parcelas pagas, parcelas em aberto, data de vencimento das parcelas, taxas do seu contrato. E se desejar é possível também antecipar suas parcelas ou liquidar o pagamento total do seu contrato de Empréstimo.

Em caso de arrependimento na contratação de uma operação de Empréstimo Pessoal você tem até 7 dias corridos para entrar em contato com o PAN e efetuar o cancelamento e a devolução dos valores, acrescido de eventuais tributos que incidiram sobre a operação.

Dessa forma, caso os 7 dias já tenham se passado, não será mais possível efetuar o cancelamento (desistência) da contratação do seu Empréstimo Pessoal.

Não, nossa oferta é somente para clientes Pessoa Física.
A taxa mensal é o percentual cobrado sobre o valor contratado, juros é o montante em reais conforme a taxa previamente sinalizada. Fique tranquilo, na simulação antes mesmo de contratar você pode consultar no aplicativo e entender melhor todo o cálculo do valor cobrado no empréstimo.

O Empréstimo possui um valor mínimo de 2 parcelas e máximo de 24 parcelas. O valor mínimo que você consegue contratar é de R$100,00. Sua taxa de juros é calculada mediante análise de crédito do cliente e opção de parcelamento, exemplo: um empréstimo pessoal de R$1.000,00 em 12x poderá ter parcelas de R$105,98 por mês, com taxa de juros de 3,58% ao mês e CET de 58,50% ao ano. Os valores aqui expostos são apenas exemplos, podendo variar de acordo com as condições comerciais do produto no momento da contratação.

Em caso de arrependimento na contratação de uma operação de Empréstimo Pessoal você tem até 7 dias corridos para entrar em contato com o PAN e efetuar o cancelamento e a devolução dos valores, acrescido de eventuais tributos que incidiram sobre a operação.

Mesmo em atraso, ainda é possível realizar o pagamento e manter suas contas em dia. Para isso, basta seguir as etapas: No App: Vá até a aba de empréstimos, clique na seta abaixo da aba, selecione seu contrato de empréstimo pessoal, lá você poderá gerar a 2ª via do boleto para pagar a parcela em atraso.

No site renegocie: Acesse o site do renegocie PAN, selecione o produto de empréstimo pessoal e gere a 2ª via do boleto para pagar a parcela em atraso.

Se a parcela estiver com mais de 60 dias de atraso, você também pode fazer a renegociação direto pelo site Renegocie do PAN:

-Insira seu CPF e e-mail;

-Selecione o produto que deseja renegociar, para empréstimo pessoal, selecione o contrato;

-Selecione a proposta e a opção que melhor atende suas necessidades e gere o boleto;

Se precisar de alguma ajuda com os contratos em atraso ou consultar as condições para renegociação, ligue para a Central de Cobrança: 0800-006-8782, disponível de segunda a sexta-feira das 08:00 às 22:00 e aos sábados das 08:00 às 15:00.

Para casos de contestação de contratação, favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento PAN, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, através dos números:

Capitais: 4003-0101

Outras localidades: 0800-888-0101

NÃO! O PAN não solicita nenhum dinheiro antecipado para liberação de Empréstimo Pessoal, pois se trata de uma oferta pré-aprovada, com parcelas fixas e sem entrada.
Ver mais
Continuar cadastro
Não foi possível enviar seus dados.
Tente novamente.

Obrigado!

Agora, fique de olho: você receberá o convite da sua Conta Digital PAN pelo e-mail cadastrado.

ou acesse agora a loja de aplicativos do seu dispositivo.

Se preferir, leia o QR Code com a câmera do seu celular para ir diretamente à loja de aplicativos:

QR Code