Faça parte da mudança: Envie o seu feedback sobre o PAN e nos ajude a sempre evoluir.
É muito bom saber que podemos contar com você! O seu feedback é muito importante para nós.
Fale com a gente 24h por dia pelo WhatsApp sempre que precisar. É prático e ágil!.
É fácil! Acessando o aplicativo do PAN, basta seguir os seguintes passos:
A função é liberada na hora.
É rápido! Acessando o aplicativo do PAN, basta seguir os seguintes passos:
Se for aprovado, você tem a função de crédito liberada na hora.
Temos uma lista de benefícios para o cartão de crédito do PAN, sendo:
*Benefício de desconto exclusivo para a bandeira Elo
**Benefício exclusivo para a bandeira Elo
É rápido e fácil! Baixando o aplicativo do PAN, temos as seguintes orientações:
Pronto. Agora é só usar!
Depende da forma de pagamento que foi escolhida:
Essa informação é disponibilizada no nosso aplicativo.
Acesse a aba de cartões, selecione o cartão que deseja consultar o limite. Após a escolha do cartão, ir na opção “Limite”.
Se a sua fatura estiver aberta, você pode realizar o pagamento antecipado para reestabelecer seu limite (total ou parcial) mais rápido.
Antecipando o pagamento da fatura com a forma de pagamento débito automático, seu limite fica disponível na hora!
Disponibilizamos essa for de pagamento no nosso aplicativo.
Você pode ajustar o limite do seu cartão sempre quando necessário!
No nosso aplicativo, acesse a aba de cartões, selecione o cartão que deseja o ajuste e ir na opção “limite”, aqui é possível fazer o ajuste com o valor mínimo e máximo do cartão.
Fique tranquilo, no nosso aplicativo PAN temos essa ajuda!
Pronto! Sua senha é desbloqueada
Caso não tenha recebido ou tenha esquecido a senha, não se preocupe. É só seguir acessar o nosso aplicativo PAN e:
Selecionar o cartão que deseja cadastrar a senha
Na aba de cartões, no aplicativo do PAN:
O bloqueio é realizado na hora.
É fácil e rápido!
A atualização dos dados é feita na hora
O detalhamento da fatura também fica disponível no nosso aplicativo:
Acessando a aba de cartões, no aplicativo PAN selecione o cartão que deseja consultar as compras, após selecionar o cartão, ir na opção “Ver faturas”.
Caso já tenha passado os prazos, fale com a gente no WhatsApp.
O tempo para sua fatura constar como paga dependerá da forma como você fez o pagamento:
No momento disponibilizamos 3 (três) formas de pagamento:
Recomendamos que você utilize as formas de pagamento débito em conta, assim seu limite é liberado mais rápido e tem mais chances de aumentar o limite do cartão.
Depende da forma de pagamento que foi escolhida:
A antecipação da fatura ficou mais rápida, acessando o aplicativo:
Depende da forma de pagamento que foi escolhida:
No momento disponibilizamos 2 (duas) formas de pagamento:
Recomendamos que utilize o saldo da conta PAN para pagamento, pois assim o limite do cartão é liberado na hora.
Depende da forma de pagamento que foi escolhida:
Essa regra é válida somente para o dia do vencimento da fatura.
O primeiro passo a ser feito, é bloquear seu cartão. No aplicativo PAN você tem a opção de bloquear seu cartão:
Após realizar esse processo, entre em contato com a nossa central de atendimento.
Nos notifique imediatamente, pode ser no aplicativo do PAN:
Acessando a aba de cartões, selecione o cartão que deseja realizar essa notificação e selecione a opção "Perda ou roubo".
No aplicativo PAN, temos essa funcionalidade disponível pra você:
Acesse a aba de cartões, selecione o cartão que deseja gerar um cartão virtual, após a escolha do cartão, ir na opção de "Cartão virtual"
É fácil! Acesse o aplicativo PAN na aba de cartões e siga os seguintes passos:
É fácil! Acesse a aba de cartões e siga os seguintes passos:
É rápido e fácil, no aplicativo PAN:
É necessário ter um pré-aprovado para realizar a simulação.
Não se preocupe, temos uma dica para aumentar suas chances:
E claro, te avisaremos quando estiver disponível para você! Caso ainda não tenho o pré-aprovado, conheça nossos outros empréstimos.
Para ter o complemento do empréstimo pessoal na sua transferência pix, é preciso ter estes requisitos:
Se não ficou disponível no aplicativo PAN, é pelo motivo que sua parcela está atrasada a mais 7 dias. Mas não se preocupe, disponibilizamos o renegocie:
No aplicativo PAN, disponibilizamos a antecipação de parcelas:
Mesmo em atraso, você ainda pode pagar seu empréstimo. Para gerar uma parcela em Atraso, basta seguir os passos abaixo.
Nesta Aba é possível ver todas as informações do seu contrato: parcelas pagas, em aberto e em atraso e data de vencimento das parcelas,
Você pode selecionar as parcelas em atraso e gerar o boleto direto no app.
Você também consegue regularizar suas parcelas através do site (https://renegocie.bancopan.com.br/).
Se não ficou disponível no App, é pelo motivo que sua parcela está atrasada a mais de 60 dias. Mas não se preocupe, disponibilizamos o renegocie:
Temos uma área específica no aplicativo PAN para esse assunto, basta seguir estes passos:
É possível ver todas as informações do seu contrato: parcelas pagas, parcelas em aberto, data de vencimento das parcelas e taxas do contrato.
Caso aconteça alguma das situações abaixo, você tem as seguintes coberturas: