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Este canal é para atendimento especializado em Libras por chamada de vídeo e é exclusivo às pessoas com deficiência auditiva.
Atendimento de 2ª à Sábado, das 08h às 20h, Domingos e Feriados: Fechado
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Comunicado a respeito do Telemarketing Ativo
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O PAN, reforçando o compromisso assumido com os seus clientes, órgãos de proteção aos consumidores e Anatel, vem adotando todas as medidas necessárias para coibir a prática de abordagem abusiva referente à oferta de produtos e serviços, em conformidade com todas as diretrizes e normas legais vigentes, em especial o Despacho 25/2022 da SENACON e o Ato 10.413 da ANATEL. O PAN se mantém a disposição para eventuais dúvidas ou esclarecimentos que forem necessários através dos nossos canais de atendimento.
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O PAN, reforçando o compromisso assumido com os seus clientes, órgãos de proteção aos consumidores e Anatel, vem adotando todas as medidas necessárias para coibir a prática de abordagem abusiva referente à oferta de produtos e serviços, em conformidade com todas as diretrizes e normas legais vigentes, em especial o Despacho 25/2022 da SENACON e o Ato 10.413 da ANATEL. O PAN se mantém a disposição para eventuais dúvidas ou esclarecimentos que forem necessários através dos nossos canais de atendimento.
Contatos
Cartão de Crédito, Cartão de Crédito Consignado, Conta Digital/Serviços e Adquirência (Maquininha)
Capitais
4003 0101
Demais localidades
0800 888 0101
2ª a Sábado das 8h às 22h (Cartão)
24h por dia (Conta)
SAC:
0800 776 8000
24h todos os dias
Empréstimo Consignado, Financiamento de Veículos, Consórcio e Imobiliário
Capitais
4002 1687
Demais localidades
0800 775 8686
2ª a 6ª das 8h às 21h
Sábados das 9h às 15h
Deficientes auditivos e de fala:
0800 776 2200
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O Sistema de Informações de Crédito – SCR do Banco Central do Brasil é um instrumento para registrar e consultar as informações geradas pelas instituições financeiras sobre as operações de crédito, tais como financiamentos, empréstimos, adiantamentos, fianças ou avais para monitorar e avaliar a evolução e qualidade dessas carteiras.
Esses dados são disponibilizados para os integrantes do Sistema Financeiro Nacional para que as instituições possam fazer intercâmbio de informações e com isso avaliar a capacidade de pagamento dos clientes, criando maior segurança na concessão de crédito, agilizando processos e trazendo maior exatidão nas operações que são substanciais na hora de tratar taxas de juros de acordo com cada cliente.
O SCR permite aos clientes acessarem as suas próprias informações e entender quais informações estão dispostas sem que isso venha desrespeitar o sigilo bancário.
As Instituições Financeiras somente poderão consultar as informações mediante a prévia autorização do Cliente.
Quaisquer solicitações referentes a exclusões e correções, bem como manifestação de discordância devem ser encaminhadas a instituição que informou a operação ao SCR através de requerimento e, se necessário, acompanhado de decisão judicial.
Para realizar consultas sobre informações em seu nome ou obter mais informações sobre o SCR, acesse o site do BACEN, dirija a uma de suas unidades ou ainda utilize a Central de Atendimento ao Público (145).