Pagar boletos com cartão de crédito Pan

Cartão de Crédito Pan

Pague seus boletos em até 12x no cartão

Garanta tranquilidade e flexibilidade no pagamento das suas contas com a vantagem do Cartão de Crédito Pan 
Abra sua conta Abra sua conta

Cartão de Crédito Pan

Dê fim aos seus pagamentos atrasados

Pague suas contas Pague suas contas
Pagar contas com o cartão de crédito Pan

Sua vida financeira pede mais vantagens

Parcele em até 12x

Com o cartão de crédito PAN

Pague com facilidade

Não precisa pegar fila, nem digitar o código de barras

Pague boletos de outros bancos

No nosso app você paga boletos de outras instituições financeiras

100% online

Todas as vantagens de um banco, sem sair de casa

Prático, rápido e seguro

Saiba como pagar suas contas no app

Siga o passo a passo e assuma o controle da sua vida financeira.
Abra sua conta Abra sua conta
Como pagar contas no app do Pan
  • 1

    Acesse o app do PAN

    Caso não tenha, procure por "Banco PAN" na loja de aplicativos do seu celular e baixe.

  • 2

    No menu conta, toque em "Pagamentos"

    Clique em Pagar boleto e insira o código de barras.

  • 3

    Insira os dados do seu boleto e escolha a quantidade de parcelas que cabe no seu bolso

    Escolha a opção Pagar com cartão de crédito e parcele seu boleto em até 12x usando o cartão de crédito do PAN.

  • 4

    Pronto! Boleto pago com sucesso

    Em até 30 dias após o encerramento da campanha, você receberá o valor direto na Conta Digital do PAN.

Como pagar contas com o  cartão de crédito pan

Blog do PAN

Como pagar boletos com o cartão PAN

Leia mais

Perguntas frequentes

Essa função está disponível dentro da opção de pagamento de contas na aba de conta corrente. Basta escolher a funcionalidade, digitar o código de barras e escolher o valor que deseja pagar. Se o boleto estiver disponível pra pagamento com cartão de crédito, você verá a opção em tela.
1
2
3
4
5
6

Você poderá utilizar qualquer cartão de crédito (PAN ou outros emissores), desde que seja do mesmo titular da conta. Não será possível realizar o pagamento utilizando cartões de outras pessoas.

Importante: Se essa opção não estiver disponível para você, isso pode ser devido a uma análise de crédito. Continue utilizando seu cartão PAN e mantenha o pagamento da fatura em dia. Assim, você poderá aproveitar os benefícios que oferecemos!

1
2
3
4
5
6
A segunda via de comprovante vai ficar disponível no extrato de conta corrente na opção “pago com cartão”, onde será possível exportar e compartilhar.
1
2
3
4
5
6
Caso não reconheça uma transação realizada em seu cartão de crédito, entre em contato com o emissor do cartão e abra um processo de contestação (chargeback).
1
2
3
4
5
6
É uma taxa de serviço cobrada pelo banco pra que seja possível disponibilizar a você o pagamento de boletos parcelado com cartão de crédito.
1
2
3
4
5
6
Você vai precisar informar o código de autorização que vai estar no seu comprovante de pagamento.
1
2
3
4
5
6
Pra fazer o pagamento de boletos com cartão de crédito, você vai precisar informar o número do cartão, nome do titular (da forma como está no cartão), código de segurança (CVV) e data de validade.
1
2
3
4
5
6

No momento, você pode realizar o pagamento de boletos emitidos por outros bancos. O pagamento de contas de consumo, tributos e boletos emitidos pelo próprio PAN não estão disponíveis.

Importante: Se essa opção não estiver disponível para você, isso pode ser devido a uma análise de crédito. Continue utilizando seu cartão PAN e mantenha o pagamento da fatura em dia. Assim, você poderá aproveitar  os benefícios que oferecemos!

1
2
3
4
5
6
Não, uma vez que a transação for autorizada e o boleto for pago não será possível efetuar o cancelamento.
1
2
3
4
5
6

Essa função está disponível dentro da opção de pagamento de contas na aba de conta corrente. Basta escolher a funcionalidade, digitar o código de barras e escolher o valor que deseja pagar. Se o boleto estiver disponível pra pagamento com cartão de crédito, você verá a opção em tela.

Importante: Se essa opção não estiver disponível para você, isso pode ser devido a uma análise de crédito. Continue utilizando seu cartão PAN e mantenha o pagamento da fatura em dia. Assim, você poderá aproveitar  os benefícios que oferecemos!

1
2
3
4
5
6
Os cartões do PAN que forem elegíveis para pagamento aparecerão automaticamente. Para cartões de outras instituições, você vai precisar informar o número do cartão, nome do titular (da forma como está no cartão), código de segurança (CVV) e data de validade. Lembrando que o cartão deve ser de mesma titularidade da Conta.
1
2
3
4
5
6
Se o seu cartão PAN não está aparecendo na listagem, é porque ele não é elegível para pagamento de boletos. Isso acontece se o cartão está bloqueado ou se não tem a função crédito liberada. Caso o cartão de crédito que deseja utilizar seja de outra instituição, você deverá digitar os dados sempre que utilizar essa função. Em caso de dúvidas, acione a central de atendimento no WhatsApp 11 4003-0101.
1
2
3
4
5
6

Se você não está conseguindo usar seu cartão de crédito para realizar o pagamento de boletos, isso pode estar relacionado a uma análise de crédito. Por isso, mesmo que você já tenha utilizado, ela pode não aparecer mais para você. 

 

Para garantir que você possa aproveitar todos os benefícios do seu cartão PAN, continue utilizando-o e mantenha o pagamento da fatura em dia. Assim, você terá mais chances de acessar essa funcionalidade no futuro!

1
2
3
4
5
6
Você vai precisar informar o código de autorização que vai estar no seu comprovante de pagamento. Para falar com a central acesse o WhatsApp no telefone 11 4003-0101 ou pela central de voz no mesmo número.
1
2
3
4
5
6
Caso não reconheça uma transação feita em seu cartão de crédito PAN, entre em contato com a central de atendimento do PAN no WhatsApp 11 4003-0101 ou pela central de voz no mesmo número. Se o cartão for de outro emissor, entre em contato com a instituição e abra um processo de contestação de compra (chargeback).
1
2
3
4
5
6

Quais cartões eu consigo utilizar pra fazer um pagamento? Você pode utilizar qualquer cartão de crédito, desde que esteja ativo e sem irregularidades, bem como seja de sua titularidade. Cartões cancelados, bloqueados, de terceiros ou de débito não estão aptos para esta funcionalidade. "Você pode utilizar qualquer cartão de crédito, desde que esteja ativo e sem irregularidades, bem como seja de sua titularidade. Cartões cancelados, bloqueados, de terceiros ou de débito não estão aptos para esta funcionalidade.

Importante: Se essa opção não estiver disponível para você, isso pode ser devido a uma análise de crédito. Continue utilizando seu cartão PAN e mantenha o pagamento da fatura em dia. Assim, você poderá aproveitar os benefícios que oferecemos!

1
2
3
4
5
6
Não, só é permitida a utilização de um cartão de crédito que seja de sua titularidade. Pagamentos feitos com cartões de terceiros serão automaticamente recusados.
1
2
3
4
5
6
É uma taxa de serviço cobrada pelo banco pra que seja possível disponibilizar a você o pagamento de boletos parcelado com cartão de crédito.
1
2
3
4
5
6
Para que seja possível oferecer este serviço a você de forma mais prática e segura, é cobrada uma taxa de serviço, que varia de acordo com o número de parcelas escolhido.
1
2
3
4
5
6

São elegíveis todos os clientes PAN com Conta Digital e Cartão de Crédito PAN que cumprirem todas as condições dispostas no regulamento da respectiva campanha, ou os clientes que não possuam conta e receberem convite para participar da campanha por meio de comunicações oficiais do Banco PAN.

 

1
2
3
4
5
6
Os clientes elegíveis e que cumprirem todos os requisitos, receberão o Cashback na Conta Digital PAN até 30 dias após o término da campanha.
1
2
3
4
5
6
Para ter direito ao Cashback os participantes deverão realizar o pagamento de um boleto no app do PAN, de forma parcelada, utilizando o Cartão de Crédito PAN durante o período da campanha.
1
2
3
4
5
6
O cliente que não possui Conta Digital, mas que receber um convite por meio de comunicação oficial do PAN, para participar da campanha, poderá receber o Cashback desde que cumpra todos os requisitos da Campanha.
1
2
3
4
5
6

O cliente que não possui Conta Digital, mas que receber um convite, por meio de comunicação oficial do PAN, poderá receber um valor único de R$30,00 a título de Cashback Turbinado ao cadastrar uma Chave Pix (CPF ou celular).

Todos os requisitos estão discriminados no regulamento da campanha, disponível no site oficial do PAN. Consulte as demais condições no regulamento da campanha.

1
2
3
4
5
6

Nessa campanha, cada participante terá direito a receber, apenas uma vez, um único valor de Cashback por CPF. O valor do Cashback dependerá da quantidade de parcelas escolhidas no pagamento de boleto no Cartão de Crédito PAN, restrito ao primeiro boleto pago no app com Conta Digital, por meio do Cartão de Crédito PAN, durante o período da campanha.

Para mais informações, clique aqui e consulte as condições no regulamento da campanha.

1
2
3
4
5
6
Ver mais