Caso não concorde com alguma cobrança, você pode fazer uma contestação de despesa, solicitando o cancelamento da mesma.
Veja os procedimentos de Contestação de Despesa em diferentes casos:
Não reconhecimento de despesas
- • Ligue na Central de Atendimento (4003-0101 – Capitais e Regiões Metropolitanas, ou 0800-888-0101 – Demais localidades) para solicitar a formalização da contestação da despesa.
Cancelamento de despesa
”Ligue na Central de Atendimento (4003-0101 – Capitais e Regiões Metropolitanas, ou 0800-888-0101 – Demais localidades) para solicitar a formalização da contestação da despesa”
Desacordo comercial
- • Ligue na Central de Atendimento (4003-0101 – Capitais e Regiões Metropolitanas, ou 0800-888-0101 – Demais localidades) para solicitar a formalização da contestação da despesa.
- • Nas situações em que você não contatou o estabelecimento comercial, deverá encaminhar a carta com os dados para tratamento da contestação conforme o modelo.
- Você deverá enviar a documentação para:
E-mail: doc.intercambio@grupopan.com