Caso não concorde com alguma cobrança, você pode fazer uma contestação de despesa, solicitando o cancelamento da mesma.
Veja os procedimentos de Contestação de Despesa em diferentes casos:
Não reconhecimento de despesas
- • Ligue na Central de Atendimento (4003-0101 – Capitais e Regiões Metropolitanas, ou 0800-888-0101 – Demais localidades) para solicitar a formalização da contestação da despesa.
- • Realize o download da Carta Modelo.
- • O PDF não é editável, ele deve ser impresso e as informações deverão ser preenchidas de próprio punho.
- Você deverá enviar a documentação para:
E-mail: doc.intercambio@grupopan.com ou Fax: (11) 4003-1929 ou,
Endereço: Caixa Postal 2524 – Cep: 13216-970- Jundiai – São Paulo – SP
Cancelamento de despesa
- • Ligue na Ligue na Central de Atendimento (4003-0101 – Capitais e Regiões Metropolitanas, ou 0800-888-0101 – Demais localidades) para solicitar a formalização da contestação da despesa.
- • Nas situações em que você não contatou o estabelecimento comercial, deverá encaminhar a carta com os dados para tratamento da contestação conforme o modelo.
- Você deverá enviar a documentação para:
E-mail: atendimento@grupopan.com ou Fax: (11) 2136-3879.
Desacordo comercial
- • Ligue na Central de Atendimento (4003-0101 – Capitais e Regiões Metropolitanas, ou 0800-888-0101 – Demais localidades) para solicitar a formalização da contestação da despesa.
- • Nas situações em que você não contatou o estabelecimento comercial, deverá encaminhar a carta com os dados para tratamento da contestação conforme o modelo.
- Você deverá enviar a documentação para:
E-mail: atendimento@grupopan.com ou Fax: (11) 2136-3879.