Área do Cliente
Produtos
Conta Digital
Vantagens da conta:
Cartão de crédito sem anuidade
Limite emergencial
Empréstimo pessoal
Rende mais que poupança
Cartão de crédito
Empréstimos
Financiamento de veículos
O sonho de conquistar seu carro ou moto está finalmente mais próximo de você.
Saúde Pan
Maquininha TURBO PAN
Cartão consignado
Seguros
Shopping
Leilão de Veículos
Institucional
Sobre o PAN
Assessoria de imprensa:
Contatos exclusivos para jornalistas.
Open Finance
Trabalhe conosco
Rede de Vendas
Relação de Investidores
Código de Ética
Benefícios
Atendimento
Acesso Rápido
Perguntas Frequentes
Fale com a gente 24h por dia pelo WhatsApp sempre que precisar. É prático e ágil!.
Ou escaneie o código no celular:
Fale com a gente 24h por dia pelo WhatsApp sempre que precisar. É prático e ágil!
Baixe o APP
Investimento
Atendimento em Libras
Este canal é para atendimento especializado em Libras por chamada de vídeo e é exclusivo às pessoas com deficiência auditiva.
Atendimento de 2ª à Sábado, das 08h às 20h, Domingos e Feriados: Fechado
A partir deste momento a sua imagem será gravada para fins de atendimento das suas necessidades.
Este canal é para atendimento especializado em Libras por chamada de vídeo e é exclusivo às pessoas com deficiência auditiva.
Atendimento de 2ª à Sábado, das 08h às 20h, Domingos e Feriados: Fechado
A partir deste momento a sua imagem será gravada para fins de atendimento das suas necessidades.
Canal de Denúncias
Comunicado a respeito do Telemarketing Ativo
Comunicado a respeito do Telemarketing Ativo
O PAN, reforçando o compromisso assumido com os seus clientes, órgãos de proteção aos consumidores e Anatel, vem adotando todas as medidas necessárias para coibir a prática de abordagem abusiva referente à oferta de produtos e serviços, em conformidade com todas as diretrizes e normas legais vigentes, em especial o Despacho 25/2022 da SENACON e o Ato 10.413 da ANATEL. O PAN se mantém a disposição para eventuais dúvidas ou esclarecimentos que forem necessários através dos nossos canais de atendimento.
Comunicado a respeito do Telemarketing Ativo
O PAN, reforçando o compromisso assumido com os seus clientes, órgãos de proteção aos consumidores e Anatel, vem adotando todas as medidas necessárias para coibir a prática de abordagem abusiva referente à oferta de produtos e serviços, em conformidade com todas as diretrizes e normas legais vigentes, em especial o Despacho 25/2022 da SENACON e o Ato 10.413 da ANATEL. O PAN se mantém a disposição para eventuais dúvidas ou esclarecimentos que forem necessários através dos nossos canais de atendimento.
Contatos
Cartão de Crédito, Cartão de Crédito Consignado, Conta Digital/Serviços e Adquirência (Maquininha)
Capitais
4003 0101
Demais localidades
0800 888 0101
2ª a Sábado das 8h às 22h (Cartão)
24h por dia (Conta)
SAC:
0800 776 8000
24h todos os dias
Empréstimo Consignado, Financiamento de Veículos, Consórcio e Imobiliário
Capitais
4002 1687
Demais localidades
0800 775 8686
2ª a 6ª das 8h às 21h
Sábados das 9h às 15h
Deficientes auditivos e de fala:
0800 776 2200
Cartão de Crédito, Cartão de Crédito Consignado, Conta Digital/Serviços e Adquirência (Maquininha)
Capitais
4003 0101
Demais localidades
0800 888 0101
2ª a Sábado das 8h às 22h (Cartão)
24h por dia (Conta)
SAC:
0800 776 8000
24h todos os dias
Empréstimo Consignado, Financiamento de Veículos, Consórcio e Imobiliário
Capitais
4002 1687
Demais localidades
0800 775 8686
2ª a 6ª das 8h às 21h
Sábados das 9h às 15h
Deficientes auditivos e de fala:
0800 776 2200
Realize abaixo os downloads dos formulários e Guias de Substituição de Garantia e Transferência de Dívida:
Substituição de Garantia
Guia para Substituição de Garantia
Transferência de Dívida
Guia para Transferência de Dívida