Informações Úteis

Confira dicas e informações importantes dos nossos produtos.

Perguntas?

Se quiser saber mais, você pode tirar suas dúvidas.

Em nosso site, no link “Peça seu Cartão”. Para contratar, basta preencher os dados solicitados e aguardar a análise de crédito. O crédito sendo aprovado, você receberá o Cartão no endereço de correspondência que indicou no seu cadastro. Com a senha em mãos, poderá efetuar o desbloqueio.

O processo é 100% online! Para abrir uma conta você precisa baixar o nosso aplicativo em uma das lojas:
  • Se o seu celular for ANDROID, você precisará efetuar o download na Google Play Store.
  • Se o seu celular for IPHONE, o download precisará ser feito através da App Store.
São 4 passos bem simples: cadastro das suas informações, envio de documentos, análise dos documentos enviados e assinatura do contrato (após receber por e-mail o código para assinatura digital).

Acesse o menu Serviços Online, em Financiamento de Veículos, selecione a opção 2ª via de Boletos. Informe CPF e data de nascimento, selecione o contrato a qual refere-se o boleto que deseja solicitar e clique na opção Emitir Segunda Via de Boleto. Informe a quantidade de parcelas que deseja emitir a 2ª via e clique no botão Gerar.

Aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos ou pensionistas de órgãos municipais, estaduais e federais, militares ou pensionistas das Forças Armadas, desde que haja convênio estipulado entre o PAN e o Órgão em que você está enquadrado. Entre em contato com a Central de Atendimento para consultar o seu caso.

É um cartão de crédito exclusivo para servidores públicos federais, estaduais, municipais, aposentados e pensionistas do INSS, em que o valor mínimo da fatura é descontado mensalmente na folha de pagamento.

Assim que adquirir uma cota de Consórcio, você passa a fazer parte de um grupo formado por pessoas físicas ou jurídicas, que tem como objetivo comum adquirir bens móveis ou imóveis de forma parcelada. Essas pessoas, junto com você, serão os consorciados que juntos, através de contribuições mensais, arrecadarão o valor necessário para as contemplações, ou seja, a entrega dos bens escolhidos.

Você pode tirar outras dúvidas aqui Você pode tirar outras dúvidas aqui