Aumente seu limite

No PAN, você pode até dobrar o limite do seu cartão, só depende de você!

Ative seu cartão em até 30 dias após a contratação e tenha até 3 aumentos de limite nos primeiros 6 meses.

*Consulte o regulamento aqui.

Saiba mais
#
#

Limite nas alturas

Nunca foi tão fácil aumentar seu limite.

Ative seu cartão, tenha gastos mensais e pague a fatura em dia para aumentar suas chances.
 
Desbloqueie agora Desbloqueie agora
*Válido para novos clientes que contratarem um cartãode crédito PAN com limite inicial de até R$ 4mil.

Ative seu cartão

Desbloqueie e faça a primeira compra em até 30 dias após a contratação.

Fatura mínima mensal de R$50

Use seu cartão de crédito no dia a dia para atingir o valor mínimo a partir da primeira fatura.

Deixe sua fatura sempre em dia

Pague o valor total da sua fatura mensalmente, até a data de vencimento.

Controle suas finanças¹

Mantenha suas contas em dia e evite a restrição do seu CPF no PAN e mercado.²

Vantagens exclusivas

Desbloqueie seu cartão e comece a usar ainda hoje

Aproveite os descontos exclusivos no cinema, faça compras com cashback e muito mais.
Desbloqueie agora
#

1 CPF incluído em listas restritivas e/ou possua alguma irregularidade.
2 Sem atrasos em qualquer produto, ou parcelamentos e renegociações ativas do longo dos últimos 6 meses.
3 Essa jornada está considerando o máximo de aumentos de limite que o cliente pode ter, tendo a possibilidade de cada cliente ter o seu cronograma conforme o mês que tenha atingido a fatura mínima de R$50,00 com pagamento integral até a data de vencimento, desde que tenha realizado o desbloqueio e a primeira compra no 1º mês.

Perguntas frequentes

Aqueles que contratarem algum modelo de Cartão de Crédito do PAN durante o período da campanha com limite aprovado em um valor máximo de R$ 4.000.
Sim, mesmo não sendo correntista do PAN, você poderá participar da campanha. Basta contratar um Cartão de Crédito do PAN, durante o período da campanha, ter um limite de até R$ 4.000,00 e seguir as demais regras do Regulamento para poder ganhar um aumento de limite em seu cartão.

O cancelamento ou exclusão do programa ocorre caso o cliente:

  1. Não ative o seu Cartão de Crédito PAN em até 30 dias após a contratação, ou seja, é preciso realizar o desbloqueio e utilizar o novo cartão durante este período;
  2. Possua alguma inadimplência com o PAN, ou seja, atrasos em qualquer produto e/ou serviços oferecidos pelo PAN, bem como parcelamento de dívidas e renegociações ativas;
  3. Tenha CPF incluído em listas restritivas e/ou possua alguma irregularidade.

Desde que sua fatura seja fechada em um valor igual ou superior a R$ 50,00 durante os 6 primeiros meses contados da data de aprovação do Cartão de Crédito do PAN, você poderá continuar participando da campanha.

Mas lembre-se de que você precisa ativar o seu cartão no primeiro mês a partir da contratação do seu Cartão de Crédito do PAN. Para ativá-lo, basta realizar uma compra em qualquer valor utilizando o seu Cartão de Crédito do PAN.

Fique tranquilo, nada muda se estiver com seu limite tomado. O importante é seguir cumprindo com todas as regras e manter suas faturas fechadas em um valor mínimo de R$ 50,00, conforme o regulamento da campanha, para poder garantir seu aumento de limite.

Caso não tenha recebido seu aumento de limite, poderá ter ocorrido as seguintes situações:

  1. Ainda não ter terminado o prazo de concessão de cada aumento de limite: os 3 aumentos de limite que o cliente poderá receber possuem um prazo de apuração para ser concluído, que é de até 30 dias após a identificação do cumprimento dos requisitos para cada concessão.
  2. Estar nos meses de intervalo, ou seja, não é possível receber aumentos de limite em meses consecutivos. Sempre haverá um mês de intervalo entre os aumentos de limite para o cliente que cumprir as regras do programa, podendo chegar em até 3 aumentos nos 6 primeiros meses após a contratação.
  3. O cliente foi excluído do programa devido ao não cumprimento de algum dos requisitos do regulamento da campanha, ou seja, sendo desclassificado da campanha e não podendo receber o respectivo aumento de limite.

É importante ficar atento às comunicações enviadas pelos canais oficiais do PAN, pois informaremos aos participantes sobre o andamento da campanha.

Para receber os 3 aumentos de limite, o participante precisa seguir as seguintes etapas:

  1. Realizar a primeira compra no Cartão de Crédito do PAN, contratado no período da campanha, em até 30 dias da contratação do Cartão de Crédito do PAN;
  2. Ter todas as suas faturas, durante 06 meses, fechadas em valor igual ou superior a R$ 50,00 cada;
  3. Realizar o pagamento integral de todas as suas faturas mensais até a data do vencimento; e
  4. Não ter o seu nome e/ou CPF incluído em listas restritivas e/ou possuir alguma irregularidade vinculada ao seu CPF.

Lembre-se: é necessário realizar a todos os itens dentro do prazo de até 6 meses após a aprovação do seu Cartão de Crédito do PAN. Os aumentos serão concedidos a cada 02 meses caso o cliente cumpra com todos os requisitos.

Consulte o regulamento da campanha para entender todos as regras e condições.

Para receber o aumento de limite do programa, não há necessidade de realizar qualquer solicitação. Basta cumprir as regras do programa, conforme o seu regulamento.

Lembre-se de que você será informado se irá ou não receber o aumento de limite em seu Cartão de Crédito do PAN. É só ficar atento as comunicações do PAN.

O novo limite poderá ser consultado no app do PAN.

Assim que as regras forem cumpridas, o cliente receberá a comunicação confirmando o aumento de limite do seu Cartão de Crédito do PAN. O aumento será concedido em até 30 dias após a identificação do cumprimento dos requisitos de concessão de cada aumento.

O valor de cada aumento de limite poderá variar conforme a análise de crédito do PAN, mas terá um valor mínimo de R$ 50,00 em cada aumento.
O aumento de limite concedido não possui prazo de validade. Contudo, caso o perfil de crédito do participante seja alterado, o limite do seu Cartão de Crédito do PAN poderá ser aumentado ou reduzido após a finalização da sua participação na campanha, conforme a análise de crédito do PAN.

Pode sim, este programa é válido para qualquer Cartão de Crédito do PAN contratado durante o período da campanha. Basta cumprir todos os requisitos em todos os Cartões de Crédito do PAN elegíveis para poder receber os aumentos de limite em cada um deles.

Lembre-se: o aumento de limite é de uso pessoal e intransferível. Assim, não é possível transferir o limite concedido em um de seus Cartões de Crédito PAN para outro cartão.

Cada participante poderá ter até 3 aumentos de limite de acordo com os critérios de concessão de cada um deles. Esses aumentos serão concedidos em até 30 dias da identificação do cumprimento dos requisitos de concessão de cada aumento de limite.

Por exemplo, cumprindo os requisitos para o recebimento do primeiro aumento de limite, esse será disponibilizado em até 30 dias. A mesma mecânica irá ocorrer para o segundo e terceiro aumento de limite, desde que cumprido os requisitos para recebimento de cada um deles.

Mantenha o uso do cartão, utilize o limite total disponível e pague as faturas em dia para deixar suas condições de credito cada vez mais saudáveis e aumentar suas chances de ter um limite de crédito maior.
Ver mais
Continuar cadastro
Não foi possível enviar seus dados.
Tente novamente.

Obrigado!

Agora, fique de olho: você receberá o convite da sua Conta Digital PAN pelo e-mail cadastrado.

ou acesse agora a loja de aplicativos do seu dispositivo.

Se preferir, leia o QR Code com a câmera do seu celular para ir diretamente à loja de aplicativos:

QR Code