O PAN, reforçando o compromisso assumido com os seus clientes, órgãos de proteção aos consumidores e Anatel, vem adotando todas as medidas necessárias para coibir a prática de abordagem abusiva referente à oferta de produtos e serviços, em conformidade com todas as diretrizes e normas legais vigentes, em especial o Despacho 25/2022 da SENACON e o Ato 10.413 da ANATEL. O PAN se mantém a disposição para eventuais dúvidas ou esclarecimentos que forem necessários através dos nossos canais de atendimento.
Comunicado a respeito do Telemarketing Ativo
O PAN, reforçando o compromisso assumido com os seus clientes, órgãos de proteção aos consumidores e Anatel, vem adotando todas as medidas necessárias para coibir a prática de abordagem abusiva referente à oferta de produtos e serviços, em conformidade com todas as diretrizes e normas legais vigentes, em especial o Despacho 25/2022 da SENACON e o Ato 10.413 da ANATEL. O PAN se mantém a disposição para eventuais dúvidas ou esclarecimentos que forem necessários através dos nossos canais de atendimento.
Contatos
Contatos
Cartão de Crédito, Cartão de Crédito Consignado, Conta Digital/Serviços e Adquirência (Maquininha)
Capitais 4003 0101 Demais localidades 0800 888 0101 2ª a Sábado das 8h às 22h (Cartão)
24h por dia (Conta)
SAC:
0800 776 8000 24h todos os dias
Empréstimo Consignado, Financiamento de Veículos, Consórcio e Imobiliário
Capitais 4002 1687 Demais localidades 0800 775 8686 2ª a 6ª das 8h às 21h
Sábados das 9h às 15h
Deficientes auditivos e de fala:
0800 776 2200
Cartão de Crédito, Cartão de Crédito Consignado, Conta Digital/Serviços e Adquirência (Maquininha)
Capitais 4003 0101 Demais localidades 0800 888 0101 2ª a Sábado das 8h às 22h (Cartão)
24h por dia (Conta)
SAC:
0800 776 8000 24h todos os dias
Empréstimo Consignado, Financiamento de Veículos, Consórcio e Imobiliário
Capitais 4002 1687 Demais localidades 0800 775 8686 2ª a 6ª das 8h às 21h
Sábados das 9h às 15h
Deficientes auditivos e de fala:
0800 776 2200
Área do Cliente
Abrir Conta
Seguros no PAN
O seguro ideal pra você está aqui!
Conheça os seguros
O seguro ideal pra você relaxar:
Seguro Acidentes Pessoais com Sorteio
Tenha estabilidade financeira em caso de acidente ou morte e conte ainda com a cobertura desemprego e com sorteios de até R$ 10.000.
Conheça mais
Seguro Empréstimo
Garanta o pagamento de suas parcelas em situações imprevistas e tenha mais tranquilidade para organizar sua vida financeira.
Conheça mais
Vantagens do PAN
O Banco PAN oferece um portfólio completo de seguros que se adequam as mais diversas necessidades de seus clientes. Com muitas vantagens para você
Proteção financeira
Ter uma segurança financeira é um desejo de todos. Os Seguros do PAN te ajudam com isso.
Custo benefício
Tenha acesso a produtos completos e com preços que cabem no seu bolso.
As melhores assistências
Conte com diversas assistências úteis para o seu dia a dia.
Perguntas frequentes
A Apólice é o documento (físico ou digital) emitido pela sociedade seguradora, nos termos da regulamentação específica, formalizando a aceitação da cobertura solicitada pelo proponente, nos planos individuais, ou pelo estipulante, nos planos coletivos.
É a ocorrência do risco coberto, durante o período de vigência do plano de seguro.
É a pessoa física, cuja inclusão foi aceita, que contrata ou, no caso de contratação sob a forma coletiva, adere ao plano.
As assistências são outros serviços que estão inclusos no seu contrato de seguro. Desse modo, ao contratar o seguro, além de estar protegido pela sua cobertura, você também poderá utilizar uma série de serviços associados a esse contrato.
O Banco PAN oferece um portfólio completo de seguros que se adequam as mais diversas necessidades de seus clientes. São eles:
Seguro Prestamista para as operações de Empréstimo, Financiamento e Cartão Consignado;
Seguro Proteção FGTS para os Empréstimos desta modalidade;
Seguro Garantia Mecânica e RCF para as operações de veículos;
Seguro para os cartões PAN, + PIX Conta digital;
Seguro de Acidentes Pessoais;
Seguro de Vida;
Através das Centrais de Atendimento PAN; por meio da Conta Digital e também, via parceiros.
Os serviços podem ser solicitados a partir do pagamento da primeira parcela do seguro, em caso de seguros de Cartões de Crédito ou a partir da data da contratação para os demais seguros.
Lembrando que as assistências e benefícios podem variar de acordo com o seguro adquirido. Consulte sempre as regras específicas e condições gerais do seguro escolhido.
Clique aqui para conferir e solicitar todos os nossos serviços de assistência 24h ou entre em contato no 0800 776 2252, também 24h. Se você deseja solicitar os serviços de encanador, chaveiro, eletricista ou reboque do veículo (válido para o seguro Garantia Mecânica), acesse os serviços.
Em até 30 dias após a contratação o documento será enviado pela seguradora por meio de vias físicas ou digitais.
O cancelamento pode ser feito via chat ou pela central de atendimento da Too Seguros.
Ver mais
Comunicado a respeito do Telemarketing Ativo
O PAN, reforçando o compromisso assumido com os seus clientes, órgãos de proteção aos consumidores e Anatel, vem adotando todas as medidas necessárias para coibir a prática de abordagem abusiva referente à oferta de produtos e serviços, em conformidade com todas as diretrizes e normas legais vigentes, em especial o Despacho 25/2022 da SENACON e o Ato 10.413 da ANATEL. O PAN se mantém a disposição para eventuais dúvidas ou esclarecimentos que forem necessários através dos nossos canais de atendimento.
Obrigado!
Agora, fique de olho: você receberá o convite da sua Conta Digital
PAN pelo e-mail cadastrado.
ou acesse agora a loja de aplicativos do seu dispositivo.
Se preferir, leia o QR Code com a câmera do seu celular para ir
diretamente à loja de aplicativos: