Tudo Sobre Cartão Consignado

Consulte se sua resposta está aqui

É um cartão de crédito exclusivo para servidores públicos federais, estaduais, municipais, aposentados e pensionistas do INSS, em que o valor mínimo da fatura é descontado mensalmente na folha de pagamento.

O Cartão de Crédito Consignado é um meio de pagamento e funciona como um cartão de crédito comum, que você poderá utilizar para compras e saques, além de receber mensalmente sua fatura com saldo e boleto. Diferente do empréstimo que prevê parcelas fixas por prazo determinado e não é um meio de pagamento.

Acesse o nosso aplicativo

• Se o seu celular for ANDROID, você precisará efetuar o download na Google Play Store
• Se o seu celular for IPHONE, o download precisará ser feito através da APP Store

ou entre em contato com a Central de Atendimento e escolha a opção referente a saldo e limite.

No Cartão Consignado PAN, o pagamento mínimo é descontado diretamente na folha de pagamento ou benefício, sendo definido de acordo com a regra do convênio. Importante conferir mensalmente sua fatura para controle dos seus gastos e verificar se o desconto mínimo foi suficiente para pagamento do mínimo da fatura. Indicado na fatura no campo “Valor a ser pago na rede bancária”

O saque com crédito em conta pode ser realizado através dos nossas Lojas ou Parceiros, ou ainda pela Central de Atendimento. Para saque em espécie, utilize a rede de Banco 24 horas.

Para desbloqueio do Cartão, o titular deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, de posse de todos os documentos.

O cartão adicional é disponibilizado de acordo com as regras do seu Convênio. Para saber se você tem direito ao benefício, entre em contato com a Central de Atendimento de posse de todos os documentos.

O aumento do limite está condicionado à margem consignável disponível e regras do convênio. Para maiores informações, entrar em contato com a Central de Atendimento.

O Cartão Consignado PAN é aceito em todos os estabelecimentos de rede credenciada VISA.

Entre em contato com a Central de Atendimento para que seja feito o bloqueio da 1ª via e envio da 2ª via.

Entre em contato com a Central de Atendimento para solicitar o envio da nova senha.

Entre em contato com a Central de Atendimento para solicitar o envio da nova senha.

No Web Banking PAN você tem acesso à fatura digital com o demonstrativo de despesas e o boleto para pagamento. Você também pode consultar o código de barras para pagamento, salvar a fatura em arquivo ou imprimí-la. Para acessar, clique em Web Banking na parte superior da home do nosso site e faça seu cadastro.

No aplicativo PAN você também tem acesso à fatura e ao código de barras dela. Basta fazer o download na loja virtual de seu celular e se cadastrar. Você terá acesso online à sua fatura e transações, sempre que precisar.

Além das demais opções, você também poderá consultar o código de barras na Central de Atendimento
 

Caso utilize o valor total do limite do seu cartão, e não faça nenhum pagamento complementar utilizando o boleto, a expectativa de liquidação é de até 72 meses.

Entre em contato com a Central de Atendimento. Porém, a liberação da margem está condicionada à liquidação do saldo devedor.