O PAN, reforçando o compromisso assumido com os seus clientes, órgãos de proteção aos consumidores e Anatel, vem adotando todas as medidas necessárias para coibir a prática de abordagem abusiva referente à oferta de produtos e serviços, em conformidade com todas as diretrizes e normas legais vigentes, em especial o Despacho 25/2022 da SENACON e o Ato 10.413 da ANATEL. O PAN se mantém a disposição para eventuais dúvidas ou esclarecimentos que forem necessários através dos nossos canais de atendimento.
Comunicado a respeito do Telemarketing Ativo
O PAN, reforçando o compromisso assumido com os seus clientes, órgãos de proteção aos consumidores e Anatel, vem adotando todas as medidas necessárias para coibir a prática de abordagem abusiva referente à oferta de produtos e serviços, em conformidade com todas as diretrizes e normas legais vigentes, em especial o Despacho 25/2022 da SENACON e o Ato 10.413 da ANATEL. O PAN se mantém a disposição para eventuais dúvidas ou esclarecimentos que forem necessários através dos nossos canais de atendimento.
Contatos
Contatos
Cartão de Crédito, Cartão de Crédito Consignado, Conta Digital/Serviços e Adquirência (Maquininha)
Capitais 4003 0101 Demais localidades 0800 888 0101 2ª a Sábado das 8h às 22h (Cartão)
24h por dia (Conta)
SAC:
0800 776 8000 24h todos os dias
Empréstimo Consignado, Financiamento de Veículos, Consórcio e Imobiliário
Capitais 4002 1687 Demais localidades 0800 775 8686 2ª a 6ª das 8h às 21h
Sábados das 9h às 15h
Deficientes auditivos e de fala:
0800 776 2200
Cartão de Crédito, Cartão de Crédito Consignado, Conta Digital/Serviços e Adquirência (Maquininha)
Capitais 4003 0101 Demais localidades 0800 888 0101 2ª a Sábado das 8h às 22h (Cartão)
24h por dia (Conta)
SAC:
0800 776 8000 24h todos os dias
Empréstimo Consignado, Financiamento de Veículos, Consórcio e Imobiliário
Capitais 4002 1687 Demais localidades 0800 775 8686 2ª a 6ª das 8h às 21h
Sábados das 9h às 15h
Deficientes auditivos e de fala:
0800 776 2200
Área do Cliente
Abrir Conta
TUDO SOBRE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO
Consulte se sua resposta está aqui
É um empréstimo em que as parcelas são descontadas diretamente de sua folha de pagamento.
O valor máximo de sua parcela (margem consignável) mensal é definido conforme o convênio estipulado entre o PAN e o Órgão em que você está enquadrado.
Aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos ou pensionistas de órgãos municipais, estaduais e federais, militares ou pensionistas das Forças Armadas, desde que haja convênio estipulado entre o PAN e o Órgão em que você está enquadrado. Entre em contato com a Central de Atendimento para consultar o seu caso.
Suas taxas variam de acordo com seu convênio.
Sim, desde que não ultrapasse o limite de margem consignável e a quantidade máxima de empréstimos liberada por seu convênio.
Finalizada a análise de sua proposta e confirmada a reserva de margem, você receberá o valor em no máximo 2 dias úteis.
É a possibilidade do cliente que possui uma operação de crédito em uma Instituição Financeira transferi-la para outra, desde que o valor e o prazo da operação na nova Instituição não sejam superiores ao saldo devedor e ao prazo remanescente da operação de crédito portada.
Qualquer pessoa física que possua uma operação de crédito vigente em uma Instituição financeira integrante do Sistema Financeiro Nacional.
Conforme resolução 4.292, de 20/12/2013, você deve:
Solicitar à instituição origem de sua operação o valor de sua dívida e o prazo remanescente;
Informar os dados à nova instituição, bem como conceder autorização expressa para início do processo de portabilidade.
Ver mais
Comunicado a respeito do Telemarketing Ativo
O PAN, reforçando o compromisso assumido com os seus clientes, órgãos de proteção aos consumidores e Anatel, vem adotando todas as medidas necessárias para coibir a prática de abordagem abusiva referente à oferta de produtos e serviços, em conformidade com todas as diretrizes e normas legais vigentes, em especial o Despacho 25/2022 da SENACON e o Ato 10.413 da ANATEL. O PAN se mantém a disposição para eventuais dúvidas ou esclarecimentos que forem necessários através dos nossos canais de atendimento.
Obrigado!
Agora, fique de olho: você receberá o convite da sua Conta Digital
PAN pelo e-mail cadastrado.
ou acesse agora a loja de aplicativos do seu dispositivo.
Se preferir, leia o QR Code com a câmera do seu celular para ir
diretamente à loja de aplicativos: