CONTESTAÇÃO / CANCELAMENTO DE DESPESA

Caso não concorde com alguma cobrança, você pode fazer uma contestação de despesa, solicitando o cancelamento da mesma.

Veja os procedimentos de Contestação de Despesa em diferentes casos:

Não reconhecimento de despesas

  • Ligue na Central de Atendimento (4003-0101 – Capitais e Regiões Metropolitanas, ou 0800-888-0101 – Demais localidades) para solicitar a formalização da contestação da despesa.

Cancelamento de despesa

  • Ligue na Central de Atendimento (4003-0101 – Capitais e Regiões Metropolitanas, ou 0800-888-0101 – Demais localidades) para solicitar a formalização da contestação da despesa

Desacordo comercial

  • Ligue na Central de Atendimento (4003-0101 – Capitais e Regiões Metropolitanas, ou 0800-888-0101 – Demais localidades) para solicitar a formalização da contestação da despesa.
  • Nas situações em que você não contatou o estabelecimento comercial, deverá encaminhar a carta com os dados para tratamento da contestação conforme o modelo.

    Você deverá enviar a documentação para:
    E-mail: doc.intercambio@grupopan.com
Continuar cadastro
Não foi possível enviar seus dados.
Tente novamente.

Obrigado!

Agora, fique de olho: você receberá o convite da sua Conta Digital PAN pelo e-mail cadastrado.

ou acesse agora a loja de aplicativos do seu dispositivo.

Se preferir, leia o QR Code com a câmera do seu celular para ir diretamente à loja de aplicativos:

QR Code